9 de novembro de 2009

Ouvi isto na rádio e decidi copiar...

Caras amigas, caros amigos, seguidores (anónimos ou não...)

Daqui a 2 meses, vou chegar aos "intas" e como estou convencida que será a minha melhor década (leia-se a de qualquer mulher/gaija) decidi que gostava de a começar em grande estilo... Lanço-vos portanto um desafio: PROPONHAM-ME UM DESAFIO!

Algo radical mas seguro... excêntrico mas que eu possa pagar :)... maluco mas não "de doidos"... inovador mas não de "alto risco"... perceberam??? Se calhar não :) mas o importante é participar.

A idéia é escrever um texto minimamente explicativo daquilo que gostavam que eu fizesse até 27 de Novembro... depois irei escolher em "concillium de miguinhos" as 3 melhores! E comprometer-me-ei a realizar as tarefas (qual Hércules) até 7 de Janeiro!

Escrevam, inventem, puxem pela vossa IMENSA imaginação e ... DESAFIEM-ME!!! :)

9 comentários:

Aanninha disse...

Bamos lá então...

made in ♥ love disse...

Bem... isso é mesmo há Hércules :)

Vou pensar... e enviar ;)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

BP7 disse...

Há Hércules??? Onde???


Percebi e proponho que fiques em regime de celibato até 7 de Janeiro :) (nessa noite podes perder a cabeça)...

É radical mas seguro (bastante seguro até :))... Excêntrico mas é claramente algo que podes pagar!!! :)... Maluco mas não "de doidos" (um bocadinho vá)... Totalmente inovador e não apresenta risco nenhum (a não ser um eventual problema de sanidade mental :))...

Se eu podia viver sem participar? Podia, mas não era a mesma coisa...

Caty disse...

Nem me atrevo a perguntar em como achas que poderias provar que eu iria cumprir tal demanda...





Cinto de castidade... só se fosse :)

BP7 disse...

Pelo brilho da pele que iria ficar cada vez mais baço com o passar do tempo :)

PaT disse...

:) Estou a pensar nisso! Mi aguradi, xim?

Inês disse...

Eu também já estou a conferenciar com os meus neurónios! Quero esmerar-me no desafio :-p

Gärtner disse...

Confeso que gosto a ideia do BP7...
Desculpa amiga... Mas acho o mais dificil desafio de todos... Claro para cumprir...

Caty disse...

OK... facto consumado: eu deve aparentar ser um ninfomaníaca :) mas digam-me uma coisa: não acham que o Ricardo é capaz de ficar um bocado... vá, aborrecido???