9 de novembro de 2009

Foi assim em 89

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, eu sei que eu é que deveria ter postado isto... ontem foi um grande dia para esta cidade e como boa cidadã, lá estava eu nas comemorações!!! :)
Nao foi feriado, tudo aconteceu ao fim da tarde, com direito a discursos do Mikhail Gorbachev, Lech Wałęsa, Gordon Brown, Hillary Clinton, O ZÉ MANEL e claro, Angela Merkl e Horst Köhler (o presidente da Alemanha).
(ainda vi nos ecrãs o Sócrates!!)
Houve uma queda simbólica de um muro feito de dominós, pintados por crianças e ainda performances de variados artistas, incluindo (imaginem só) o Jon Bon Jovi!!! :P

Nao postei nada antes, porque a minha casa neste mês parece mais um hotel, sendo que há quase 2 semanas que tenho sempre gente em casa e a última hóspede (até ao próximo sábado) foi-se embora hoje de madrugada... :)
Prometo que vou preparar um post sobre o assunto, agora que estou mais calma...

Caty disse...

A minha avó conta que chorou a viagem toda quando regressou à sua Berlim e a viu dividida... infelizmente não pode lá voltar após a sua queda. No entanto tenho a certeza que iria adorar as comemorações. Até eu me arrepiei todinha...