10 de novembro de 2009

Grito, baixinho..

Não escrevo porque não tenho tempo. Não chego às aulas a tempo porque saio tarde. Ando numa roda viva. Preciso de descanso e cada vez fico com menos tempo. Saio de casa antes das 8h e só regresso depois da 0h. Ainda não consegui ir a uma única aula de RM mas também porque ando preguiçosa. E ontem decobri que tenho teste para a semana. Ao fds não tenho capacidade para me mexer. Enfio-me dentro de casa, debaixo de um cobertor e não saio dali a não ser para a cama. Ou jantar a casa da mãe que anda com ciúmes dos jantares em casa do pai. Ando cheia de dores de cabeça e cada vez que o telemóvel toca, só me apetece desligá-lo. Apetece-me sair de casa e estar com os amigos e ao mesmo tempo não quero ver ninguém. É oficial, sinto-me a desaparecer..

5 comentários:

Caty disse...

Estaremos a ficar workaholics??? O nosso pensamento só deriva para trabalho ou estudo... as nossas conversas são dominadas pelo assunto...

Como te compreendo... eu também grito baixinho (mas só quando tenho tempo)...

Bibinha disse...

Estamos juntas nisto, certo?? Então é andar para a frente :)

Caty disse...

Estamos mesmo a ficar maluquinhas... !

PaT disse...

Tenho pensado sobre o assunto e chegeui à conclusão que a culpa disto tudo é da sociedade em que vivemos. O tabalho é o mesmo, há mais gente deempregada e pobre. Os que trabalham, trabalham mais por menos, porque o consumo diminuiu e as empresas não podem pagar mais. Fod%&$#! Não se pode é baixar a cabeça. Agarramo-nos às coisas boas da vida. Tem de ser! Trabalho não é tudo. Nunca será... pelo menos era assim que devia ser...

Anita de Tulp disse...

Martinha...coragem!!!! Beijo muito grande. Pat...não podia concordar mais contigo.