10 de novembro de 2009

Pecados.... inhos

É oficial, abriu a época do ferrero rocher..

10 comentários:

Marta disse...

Eu não gosto de Ferrero Rocher.. sempre que me dão dou à Patrícia :)

Caty disse...

Eu continuo fiel aos Após-Oito :)

BP7 disse...

Eu já comi dois;)

Gata disse...

Cambada de Gulosos!!! :)

Bibinha disse...

gelatinas royal sem calorias... Isso é que está na moda!

PaT disse...

Nhsm! Ainda bem que a marta não gosto! Como sempre a caixa toda! ;)

Caty disse...

Deixaram-me com gula... vou comer os restantes "envelopinhos" que estão sequestrados naquela caixa verde horrorosa...

HA, HA, HA, HA, HA........

Mmm's disse...

Eu tou com a Bi...Só que na versão veggie "Gelly Já"....

Aanninha disse...

basicamente a mmm's e a bibinha estão dizer com ferrero rocher quem engorda é você... !!!!

Gärtner disse...

por falar nisso...
Vou comer um.