15 de junho de 2009

Assalto das Flores a Vigo:)


7 comentários:

Aanninha disse...

Eu realmente fartei-me de ouvir, olha está a chegar o jardim..
Ou ainda que lindo jardim.. Ou a boca a trolha, posso regar as vossas flores.. e tantas outras que me esqueci.. foram levadas pela vodka só pode..
Lindonas.. é o que é..
Arrasamos vigo.. nem os saltos altos, os mini calçoes, e as camadas de estuque naquela cara lhes valeram..

Aanninha disse...

Tirado daqui que é como quem diz:) tirado da maquina da aanninha faxabore.. ~
a bela da maquina que leva um banho de cerveja e fica impec:)

PaT disse...

im-pe-cá-bel! Esta minha descoordenação motora!!! Ai Ai... Vá-se lá perceber como aquele copo foi parar tão direitinho dentro da tua carteira. É que nem uma pinguinha por fora... Cesto, gooooolllllooooooo!

Mmm's disse...

É verdade... Comoestá a carteira? Germinou alguma coisa???

Cat disse...

É verdade....a tua caneta XPTO está com a Inês.

FOI TOP! TOP!

Aanninha disse...

a carteira quase virava plantação de cogumelos:) a caneta xpto esta cmg:) andei a recolher tudinho pro saquinho quando chegamos:)

XN disse...

Tá demais a fotooo!!

Vocês eram mm mais c'as mães!eheh

p.s. Já estou em estágio pó casório do anoooo =D