15 de junho de 2009

Muitos Parabéns, Inês (Maria) !

Maria! Muitos Parabéns!

A prima, de Sangalhos. A nossa vocalista de serviço mudou-se para a terra dos mouros. Foi em busca de pisar os palcos dos sonhos!
Tens o espírito de aventura, das viagens, do auto-conhecimento, de anfitriã de excelentes jantares de mulheres.

Vejo-te poucas vezes. Mas gosto de te ver mais segura de ti e sempre com um sorriso aberto e contagiante.

Não chegamos a aproveitar a vizinhança.
Muito embora o meu puff tenha adorado a temporada que passou em tua casa.

Espero por mais oportunidades para te vermos num dos palcos da capital.

Diverte-te, aproveita, corre, dança, chora, ri. São 30!

Muitos beijinhos,
Marta

Inês

MUITOS PARABÉNS!!!!
Isto acaba por ser um bocadinho dificil depois da noite de ontem... mas claro que não podia deixar de te emocionar e ficares com uma lagrimazinha no olho... Eu sei o que isso é pois já passei por isso...

BEM BINDA AOS 30!!! vais ver que não custa nada.. eu ainda não sinto...

Só te quero dizer que te ADORO... e para que as saudades não matem temos de estar juntas mais vezes, vão ter de acabar as desculpas... ah e tal tou em Lisboa.... ah e tal eu tenho trabalho... não pode ser, acabou....

Ah e depois estás a virar vedeta.... como é quando fores uma das moranguitas e andares aí nas disconights a mexer o pacote e depois é entrevistas para a Caras, VIP, Lux???... TU BÊ LÁ MIÚDA, NUM DEIXES O PESSOAL DO PUERTO....

Agora a sério, gosto muito muito de ti... desejo-te tudo de bom e muito sucesso...

Aproveita ao máximo este dia...

Muitos Beijinhos Carla*****


Maria Inês

O fim de semana foi duríssimo e Maria em vez de me sair escrito Maria sai Mafia, e escrever parece ser subitamente um dos maiores desafios experimentados.

Que dizer sobre Maria? É uma moçoila que está sempre “na dela”! Não passa cartão a ninguém durante meses, mas sempre que está, é como se tivesse estado sempre!

É uma gaija du caneco, cum catano!, que brilha por onde passa. Agora para além de brilhar por onde passa ainda brilha nos palcos Mouros e está prestes a trocar o bairrismo do Nuorte, pelo domínio Mouro! Mas prontos… O sorriso é bonito e é sincero… Reconheço-te a coragem, o medo e o desejo de conhecer o mundo.

Força miúda! Boa sorte na nova etapa! E muitos muitossss Parabéns!

PaT



Inês,

A prova viva, e bem viva, de que a vida começa aos 30..
Gaija, para ti só tenho duas palavras, TOLA; TOLA.
Que a amizade se cultive nos próximos anos como no que passou e que sejamos capazes de ultrapassar os obstáculos sempre com optimismo, e com a cabecinha mais ou menos no sitio.
Como diz Sara Tavares:
Tenho liberdade p'ra viver
A minha vida mal ou bem.
Sei que posso fazer tudo,
Mas nem tudo me convém.
O que escolho fazer hoje
Vou vivê-lo amanhã
Um dia havemos de acertar, espero que já tenha chegado a tua vez:)

Beijinho grande.
Muitos Parabéns e já sabes, cafés no terraço sempre que quiseres, nem que seja num terraço em Lisboa.

Aanninha


"Querida menina, aproveita este dia em grande!!!
Um beijinho de quem gosta muito de ti!"

MMM's


Inezinha, Veiguinha, Maria, minha linda amiga MEIA LECA:

Já és trintona e não há maneira de passares a Leca Inteira!! :)
Directamente do centro da Europa aqui vão os votos de um dia FANTÁSTICO!!! Já sabes que por mais que corra, vou andar sempre atrás de ti... é que ainda vou demorar um mês e meio a entrar na mesma década! :P
Que esta nova etapa te traga a realização de todos os teus desejos... e que encontres o teu lugar no teatro da vida!!

Beijo GIGANTE de Parabéns... e até jáaaaa!

PS: Migona, tenho montaaaaanhas de saudades tuas e das nossas conversas intermináveis (sendo que a última durou até às 10h da manhã :))... no próximo fim de semana pomos os assuntos em dia, vale?

Ana Queirós



Maria, és o melhor "Marido" do mundo!!! lol


Já são 30 anos e 12 anos de convivência...
Muitas dormidas em tua casa e estudo também (dentro dos possíveis..)!
Mas, parece que ainda foi ontem que te conheci, de roupa do avesso, cigarro a queimar em frente do teu nariz e cadastro, oh Meia Leca!!!
Sempre divertida, sempre pronta para a festa, a falar esganiçado depois de alguns copos...

És a minha fozeira preferida!!! :P

Uma grande BJK de Parabéns!

A Gata


MUITOS PARABÉNS Gaija!!!

Aos 30 a vida está a começar, e tu estás no bom caminho para VIVER cada momento desta década com toda a garra e alegria!
Conta com a minha amizade sempre! Porque para além do nome, temos em comum o SABER que é difícil, que dói, que desgasta mas que alivia, que liberta, e principalmente, que vale a pena! Citando Fernando Pessoa “Tudo vale a pena quando a Alma não é pequena” e a tua ALMA, amiga, é gigante!!!!

Um beijão e um dia INESquecível para ti

4 comentários:

Cat disse...

Parabéns!!!! DEsculpa não ter escrito a tempo mas entre despedida de solteira e ressaca do de ontem não me lembrei a tempo!!

Muitos parabéns! És uma castiça que está sempre pronta para a farra.. Espero que esta nova fase em Lisboa seja tudo aquilo que procuraste...mas Vê lá se deixas os mouros sozinhos por uns dias e voltas à invicta só para matar saudades...

Beijinhos Cat

Caty disse...

Eu sou sempre a mesma... Mas tu sabes que eu te amo tu :)

Há entre nós um pacto loiro que só nós entendemos e que nem o tempo nem a distância irá quebrar! Loiro de cor de cabelo e loiro da cor da cerveja...

Pensar em ti faz-me sempre sorrir: o teu sorriso, a tua energia e mesmo as tuas loucuras estão impregnadas de energia positiva e contagiante! Mas acima de tudo, a alegria da tua amizade que apesar de nem sempre presente fisicamemente, está sempre gravada no meu coração... MESMO!!!

Adoro-te! Happy 30th :)

XN disse...

Mts Parabéns Meia-Leca!!

Tudiiinho de bom hj e sempre! =D

Muaah***

Bibinha disse...

Desculpa desculpa desculpa.... Faço minhas as palavras das Catarinas :)

Muitos beijinhos e muitos parabéns!!!!