16 de junho de 2009

O meu sincero Muito Obrigada


Amigas do meu coração!


Apesar de muito ausente sei que estou presente. (ok piroso, mas veio quase directamente do Espírito da Poesia!)


Obrigada por me fazerem sentir especial. Hoje com mais um ano, a começar uma década nova, estou de coração cheio. Perguntaram-me que presentes recebi e este foi o melhor, sem dúvida. Quero que saibam que vos gosto muito, a todas. Tenho estado pouco nos cumbibios e acreditem que tenho muita pena de não estar mais. Morro de inveja quando vejo os filmes dos fins-de-semana e das noites loucas que sabem que adoro! Quero estar mais. Gosto da vossa energia, bom humor e amizade. Gosto da sinceridade e gosto muito da loucura. Gosto de poder falar de tudo. Sei que posso contar com vocês e quero que saibam que podem contar comigo para qualquer coisa, em qualquer momento. Adoro fazer parte deste grupo! O início remonta a 1997 (eu estava lá!) e a construção foi maravilhosa, embora saiba que vou acompanhando um pouco de fora. Mas sinto-me dentro. Vou tentar sentir-me mais, nem que seja de uma outra cidade. Quero estar aqui para sempre, com vocês!


Beijos muito grandes


Adorei as fotos (não conhecia duas, depois quero, please?).

Sem comentários: