21 de janeiro de 2011

Coisas que não sei bem

Tenho saudades da minha casa. Tenho saudades de ter tempo e não achar que a minha vida é sempre uma corrida para qualquer lado. Ainda ontem estava na praia a apanhar sol e já estamos quase no fim do mês. Condenso tudo o que quero fazer para o fim de semana e acabo mais cansada que durante a semana de trabalho. Mas é bom! A cabeça com tempo prega-nos partidas. E nem tenho tempo para parar e pensar nem coisa nenhuma. Mas é bom! Estou tão canasada e ao mesmo tempo tão bem assim que nem quero que nada mude. E viagens, agora quero muitas viagens! Pode ser uma de 2 em 2 meses, só para arejar a cabeça. Janeiro e Março já está... venha o resto do ano!

1 comentário:

PaT disse...

Algum dia vais ter de parar... E se nesse dia te sentires cair, lembra-te de olhar para cima porque alguém há-de lá estar, com uma mão para te agarrar.