30 de novembro de 2010

Prémios Blog 2009/2010

Caras bloguistas gaijas...

Toca a votar nas seguintes categorias...

Melhor cadeia de posts:

Melhor Música
- Elis Regina: Fascinação
- Florence + The Machine: You've got the love
- Os Azeitonas: Anda comigo ver os aviões
- Paralamas e Djavan: Lanterna dos Afogados
- Stevie Wonder: Higher Ground

O melhor post será colocado a votação na próxima semana (ainda não tive tempo para ver tudo :) mas já há vários candidatos! Aceitam-se ajudas :)

Toca a votar até dia 17 de Dezembro!

P.S. Os critérios foram essencialmente pelo número de comentários que os posts e as músicas geraram... NADA MAIS!!! Concordam?




16 comentários:

Gärtner disse...

A solução para Portugal, sem dúvida!!

Caty disse...

Têm que votar em ambas as categorias :P

Aanninha disse...

Eu voto solução para Portugal e na Elis regina !!!

PaT disse...

Eu votaria no onde a cor começa... Sou de opinião de deveria constar na lista. E já que se começou e não se acabou seria uma boa oportunidade para pôr "dedos à obra"! Estou a tentar lançar o mote!

Musica: Anda ver comigo os aviões!

Caty disse...

Deixemos o "Onde a Cor Começa" para os prémios do próximo ano... mas a intenção de o deixar de lado foi ABSOLUTAMENTE PROPOSITADO e gerar saudades :) CONSEGUIIIIIIIIII...

Pode ser?

Caty disse...

E eu também tenho que votar... QUASE ME ESQUECIA:

- Verdade ou Mentira
- Fascinação


:)

Carla disse...

pois o que eu tinha percebido... pelo post da cat o objectivo nao era haver votações em alguns dos casos...

No caso da musica acho que era para ganhar a musica mais postada...

no caso do post o que tinha mais coments...

e por aí em diante...

No caso da melhor cadeia de posts já teria de ser por votação...

por exemplo devia haver um para quem postou mais vezes até dia 17... coisas deste genero...

Será que fui eu que percebi mal???

Caty disse...

Remetam a mim qualquer tipo de explicação...

Gata disse...

- A solução para Portugal
- Fascinação

Carla disse...

sobre protesto...

- a soluçao para portugal...(acho que nunca estivemos tão jeitosas)

- fascinação

Bibinha disse...

Melhor cadeia, estou na duvida entre "A solução para Portugal" e "Verdade ou mentira".. Posso votar nas duas??
Quanto à melhor música não considero nenhuma delas.. posso não votar em nenhuma?????

Marta disse...

Melhor cadeia.. que incandeia e doi na barriga.. Melhor solução para Portugal.. estava inpirada a PaT

Melhor música...Ellis regina - Fascinação :) porque gosto e porque sim

Anita de Tulp disse...

Eu voto na Solução para Portugal!!! Inspiradíssima Pat

Inês disse...

Eu também voto na Solução para Portugal ( muio bom!!!) e na música Florence + The Machine - You've got the love (ADORO!)

Gärtner disse...

Ellis Regina

Lotus Azul disse...

Verdade ou mentira e Fascinação (é Elis...).