3 de dezembro de 2009

Resultado final dos desafios à Caty...

Fiquei um pouco decepcionada com a falta de empenho dos meus amigos... quando pensei nesta brincadeira até tive medo do que poderia sair da vossa mente tortuosa :)

No entanto houve quem não quisesse deixar de participar... foram-me colocados 7 desafios (obrigada Aanninha, Anita, Gartner, Lótus, PaT, BP7 e Kiko) e destes escolhi 3 com a ajuda de quem me conhece bem (FFF: Friends, Family and Fools). As escolhas foram baseadas nos seguintes critérios : originalidade, significado e no dinheiro e tempo que iria consumir a realizá-los (a não esquecer que eu trabalho, tenho uma filha e nem TV vejo porque estou sempre colada ao PC, rima e é verdade...).

Posto isto...

Tenho até dia 7 de Janeiro para plantar uma árvore, tirar 6 fotografias entre bandos de "ratos com asas" (que irei postar no nosso mui nobre blog) e escrever um mini-livro (cuja finalidade ainda não decidi... mas a Lótus terá direito a uma olhadela de modo a comprovar que o escrevi).

Beijijnhos!

6 comentários:

Gata disse...

Mil desculpas, pela minha falta de imaginação...

Lotus Azul disse...

Oh! Fiquei hiper lisonjeada!!! (agora estás a rir-te :)) Confesso que o objectivo não era assim nenhum em concreto, a ideia era ser um desafio certo? E parece-me que é, tentares escrever os teus 30 anos de vida é um desafio! E pronto, se calhar era o que eu gostava de ter feito e nunca fiz... (Ego, um pequeno problema de ego.)

E pronto.... sei lá, escreves bem e foi o que me lembrei!

;)

Lotus Azul disse...

Ah! E estou moooorta para o ver. Já sabes que como estou pelo sul e vou falhar tanto a tua comemoração como o desafio (que por sinal deve ser espectacular buáááááá´) tens mais uns diazinhos....

Marta disse...

Acho as ideias muito boas! Peço desculpa pela ausência mas isto não anda fácil... E achei que um desafio nesta altura não ia sair muito longe do meu dia-a-dia trabalho/aulas... bah..

Em relação ao mini livro, podes sempre fazer um pequeno resumo por ano.. ou seja..
dia 1 = folha 1 = Ano 1 = o momento mais marcante do teu primeiro ano.. and so on...

Mas isto sou a tentar aldabrar e participar no desafio da M Ines.. ehehe

Lotus Azul disse...

:) Marta, as tuas sugestões são sempre bem-vindas. Mas tb não tires o prazer de escrever à Caty. Se bem percebi 1 folha= 1 momento marcante? Não é pouco?! Bem Caty, você que sabe!! Boas escritas!

Marta disse...

Oh M Inês há momentos que dão para muuuuitas folhas ;)