3 de dezembro de 2009

Mas isto não fica por aqui!!!

Pensei, pensei, pensei, quase fundi e pensei novamente... e tive uma idéia brilhante. Se as minhas amigas não me desafiam, desafio-as eu :)

Para mulheres com coragem... convoco-vos a comparecer dia 9 de Janeiro após o almoço (em local a designar) para uma actividade lúdica que estou a preparar e que irá permanecer no segredo dos Deuses até à data. Peço-vos que tragam boa disposição, espírito de aventura, jeans e uma t-shirt preta... Alinham?

P.S. O Ricardo diz que se encarrega de organizar um jogo de futebol com os meninos :)

7 comentários:

Gärtner disse...

Se for apropriado para gaija grávida!!! Conta comigo!!!
Se não fico-me pela qualidade de fotografa!!!

Inês disse...

Eu alinho! Conta com a minha boa disposição, espírito de aventura (não tenho muito mas acho que nesse dia vai estar em alta) e quanto às jeans e t-shirt preta isso é o que mais há no meu armário...resumindo: tudo a postos para o dia 9!

Gata disse...

Tou lá! :)

Caty disse...

As grávidas podem e devem participar activamente :)

Aanninha disse...

permites que leve um champanhe pra ir acompanhando a actividade????. assim uma coisa mesmo de quem está armada em chique:)

Caty disse...

está devidamente permitido :) e um suminho de laranja para a grávida...

Marta disse...

Podes contar comigo!

Oh Aanninha, posso sempre ir a casa da mãe e usar a bimby para fazer um Granizado de Champanhe com Morangos! Já que é para armar em chique...

http://www.forumbimby.com/receita.php?recid=4817&catid=