31 de outubro de 2009

Googliçes

Mais uma saga...

onde está o ar? (...) Está por todo o lado!

cor q começa com t (...) Turquesa (azul)

que horas a serotonina atua (...) Atua e à nossa. Actua Por volta das 23h... depois prolonga-se o efeito até às 4h da manhã.

como jogar o jogo batata quente (...) O objectivo é passar a batata o mais rapidamente possível para alguém, antes que te queimes! Simples! Boooring!

o meu sincero, muito obrigada (...) De nada...

msn faz mal? (...) Mal, mal, mal... não diria. Mas de qualquer forma, pelo sim, pelo não, tem cuidado!

detesto mitras (...) Opa... Eu também! Podemos fundar a APQDGM - Associação das Pessoas Que Detestam Gente (ou Gentinha) Mitra

ainda há esperança para o nosso pais ? (...) Então não há?? Connosco, há!

sonhar acordada e falar sozinha e um problema (...) Portanto: sonhas acordada, falas sózinha e ainda tens um problema. Que desgraça! É que falar sozinha e sonhar acordada ainda vá que não vá. Agora o problema... É pior!

eu me googlei (...) quem nunca o fez que atire a primeira pedra!

como se faz bomba com as coisas que se usa ma cozinha (...) Começo a ter medo das pessoas que visitam este blog!

mezinhas anti rugas (...) Onde? Como? Quando? Hunf! Aqui ninguém tem rugas, pá! Para já...

jantares de mulheres (...) Ui! Não vás por aí...

toma la morangos (...) Podes pôr chantily se faz favor?

o amor é uma faca de dois legumes (...) Eleita por mim como a melhor frase que já por aqui apareceu! Nem sei que diga... Estou estupefacta! É de tal maneira profundo... é dar largas à imaginação num mundo vegetal infinito!

Agora, Sobre nós...

pesquisa biografia anita monforte (...) Biografia!?!? Que idade tens afinal??

carros caty (...) têm todos 4 rodas!

bibinha filme (...) para maiores de 28! Estreia num cimena perto de si!

pusy caty (...) Não está! Volte a tentar mais tarde!

marta piu (...) Está a comer o seu alpista! Favor não incomodar o passarinho, sim?

gaijas moas (...) moem um bocado... É verdade!

gaijas para futer (...) Eu futo, tu fotes, ele fote, nós futemos e vós ides-vos futer, sim?

trintonas boas (...) Aqui há disso! E também há as "quase trintonas". Bem boas também!

2 comentários:

XN disse...

Estes pa mim são sempre os melhores post's aqui do estaminé...Este pessoal sai.se sempre com cada uma..LOL

Hugo Macedo disse...

...de chorar a rir....!!! Mas que comédia :))