26 de outubro de 2009

Espécie de conversa telefónica de final de dia...

Eu: Olá
Ela: Olaaaaaa. Liguei-te pra saber se tens por aí o contacto do S. Pedro.
Fez-se um silêncio, era eu a carburar pra ver se decifrava a mensagem.
Eu: Oh pá esse não tenho, mas o que lhe querias?
Ela: Queria falar com ele porque este tempo deixa tudo maluco. Até a mosquitada anda doida, estou a ser atacada por dezenas sem dó nem piedade..
Eu: ouvi dizer que o santo tinha um apartado.
Ela: pois, era ao lado da caixa do Pai Natal.
Eu: Confirma. Mas ao que parece o Pedrinho andava triste e zangado porque a caixa do lado tinha o dobro do tamanho e mesmo assim tava sempre a abarrotar de correspondência e ele nada, nicles, niente, zerinho...
Ela: a sério??
Vai-se a ver é por isso que nos anda a pregar estas partidas climatéricas.
Eu: e mais, de mau, mandou colar um daqueles publicidade aqui não. Já nem os santos se safam.
Ela: Também anda confuso o santo. A nossa amiga Carlinha é que é capaz de ter um fármaco que resolva isso.
Eu: pois deve.. vamos ligar-lhe..
Assim se passam uns minutos valentes na fila de trânsito que nos leva até casa...

5 comentários:

PaT disse...

:)

Também recebi umaa chamada dessas. E a perguntar exactamente a mesma coisa. Mas na altura estava meia abananada a deitar papeis ao lixo.

Aanninha disse...

Tou naqueles dias que só sai parvoice da boca pra fora!!!!!!!!!!!!!!! deve ser do tempo..

Caty disse...

Quem é "Ela"??? Soa a conversa de alguém extremamente bonita, desmesuradamente atraente e incrivelmente inteligente...

Aanninha disse...

e incapaz de sacar o número ao santo... !!!!!!!!!!!!

Caty disse...

mas extremamente eficaz no que diz respeito a acabar com a paciência desse mesmo indivíduo... não?