8 de setembro de 2009

Tenho um gato

A decisão ainda não é definitiva, mas quanto mais tempo passa, mais o (a) considero meiu(minha). O Castro chegou do passeio matinal com a Yuki e disse. Anda lá um gatinho no Jardim. Muito meiguinho. Estive com ele ao colo... E eu, ainda meia ensonada respondi. OHHHH Então vai buscá-lo.. Trá-lo para aqui (Claro está que já há uns largos meses ando a dizer que gostava muito de ter um gato - para fazer companhia à yuki). Olha.. Não sei se é por eu estar debilitada ou deprimida, ou porque já está farto de me aturar.. Ele foi buscar o gato e pronto. Dei por mim com um gato ao colo a "bufar" à yuki e a Yuki a olhar para ele com ar de parva!! Dar-vos-ei desenvolvimentos assim que for possivel. Neste momento ele está na lavandaria e a yuki no resto da casa. Vamos ver se se habituam.... Sou perita em cães, mas não percebo nada de gatos... Alguém tem sugestões?

2 comentários:

Gata disse...

É só dizeres o que precisas saber!!! :)

Não te esqueças que tenho um gato/vaca com 15 anos... lol

Anita de Tulp disse...

lolol...eu tenho uma gata assanhada que pos o cao da sogra a obedecer-lhe, meteu um cao/boi comedor de gatos a ganir e ainda se instalou na casa do meu pai deixando o gato dele a ver navio...se o teu gato precisar de técnicas al-qaeda...A Lou é top.