3 de agosto de 2009

Meu primeiro posting...

Nunca me considerei uma boa narradora de historias e por isso sempre me afastei de escrever cartas ou textos, o que com as modernices de hoje em dia, refiro-me a blogs e emails. Mas depois do que li nos postings do dia 2 de Augusto em referencia aos meus anos, a minha inercia tinha que acabar. Era tempo de por de lado as minhas inibicoes, o medo de dar erros ou nao ter piada e ESCREVER... (por algum motivo fui pare engenharia quimica, so com numeros e algumas letritas aqui ou ali para descrever um simbolo quimico! Mais nada... ehehe)

Por isso hoje oficialmente escrevo pela primeira vez no blog para o qual ja fui convidada tantas vezes... para agradercer por voces ESCREVEREM! MUITO OBRIGADO! Voces sao todas umas queridas, sem exepcao. Fazem-me sentir como parte do grupo apesar de tar tao longe.

I am truly blessed for having you as my friends! (tinha que por uma frase a americana emigra com referencias religiosas!... afinal de contas eu sou a th!)

th

6 comentários:

PaT disse...

Olha! A emigra americana sabe escrever. Escreve com estrangeirismos e expressoes engraçadas, mas sabe escrever...

Bem-vinda!

Marta disse...

A TH sabe escrever... yo!

Tem uma maneira engraçada de escrever!

Queremos mais!

... and Welcome!

Caty disse...

Bem vinda american girl!!! Entraste oficialmente no clube bloguista... os rituais de iniciação seguir-se-ão... AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH!!!

Aanninha disse...

welcome my dear :) ate que enfim.. mais uma internacionalização no blog:)
Agora queremos mais.. mts mais posts..

BP7 disse...

Float like a butterfly, sting like a bee...

Cat disse...

Bem vinda!!!! E não te preocupes com os erros... eu dou mais que tu de certeza :p Estás sempre garantida :)