15 de julho de 2009

Faltam

23 dias...

Estou a contar os dias, as horas, os minutos...

Perdi qualquer noção do tempo e cada minuto parece-me a mim uma eternidade.

Há momentos em que me apetece mandar tudo ao ar. Deixar o trabalho, deixar o ninho, e rumar a parte incerta. Parte incerta que me é conhecida, familiar. Ouvir o mar, ouvir as pedras a rolar com a sua força. Enterrar os pés, seguir os passos do outro ou pisar pela primeira vez a areia imaculada. Olhar o mar e ouvi-lo a cantar...

Estou mesmo a precisar de desligar.

Estou a contar os dias, as horas, os minutos, os segundos...

Assim custa mais a passar...

3 comentários:

Marta disse...

Falta precisamente 1 mês!

Já posso fazer countdown?

Posso, posso?

PaT disse...

Olha... eu dei por mim com os olhos no outlook a contar os dias... A olhar para o relógio e a contar as horas...

Se isto não é contagem então não sei o que será...

Aanninha disse...

tenho a mente em modo areia, sol e mar... é só o que tenho a dizer..
e se a Miss diz que são 23 dias eu acredito, nem vou contar...