7 de junho de 2009

Não esquecer....

Hoje é dia de ir votar!

10 comentários:

Inês disse...

Eu já fui, e tu?

Bibinha disse...

também já fui!

PaT disse...

Eu tb fui!

Aanninha disse...

já tá:)

Marta disse...

Já fui votar e já levei a avó.. dever cívico cumprido!

Caty disse...

O meu dever cívico ficou no sofá... não fui! Peço desculpa a todos os cidadãos e cidadãs deste país...

Carla disse...

k vergonha caty....:( ainda ontem falamos disso....

eu tb cumpri com o meu dever civico...

Lotus Azul disse...

Eu não exerci o meu direito, não tive hipótese. Podiam facilitar a vida à gente e arranjar uma maneira de se votar via internet. Mas tive pena, contribuí para a abstenção sem intenção... :(

Cat disse...

60% de abstenção!!!! depois acham que tem direito a reclamar... Caty já devias saber melhor!

Unknown disse...

Eu tb não votei, por 2 razoes: uma pq não estive em Berlim, fui visitar o mano à Eslováquia, juntamente com os Papás. Infelizmente, mesmo que cá estivesse, tb não podia votar pq, por razoes complexas), não tou inscrita na embaixada! :)

Mas se pudesse tinha ido votar de certeza absoluta!!!