13 de maio de 2009

Diz-me como dormes, dir-te-ei quem és!

Ora encontrei isto no não compreendo as mulheres e não resisti!

Ora vamos lá saber, como é que vocês dormem?



Posição fetal - pessoas duras por fora mas sensíveis por dentro. Podem ser tímidas quando são apresentados a alguém mas depressa ganham confiança. Esta é a posição mais comum, adoptada por 41% das pessoas que participaram na pesquisa. As mulheres tendem a adoptar mais esta posição do que os homens.

Posição tronco - pessoas de fácil relacionamento, sociáveis e gostam de fazer parte de uma equipa, além de confiar em estranhos. No entanto, podem também ser ingénuos.

Posição insatisfeito(a) - pessoas abertas mas que podem ser desconfiadas e cínicas. São lentas para tomar decisões mas quando o fazem não mudam facilmente de opinião.

Posição soldado - pessoas geralmente caladas e reservadas e detestam confusão.

Posição queda livre - pessoas ousadas, mas podem ser nervosas e susceptíveis, além de não gostarem de críticas ou de situações extremas.

Posição estrela do mar - pessoas amistosas e sempre prontas a ouvir os outros ou oferecer ajuda. Geralmente não querem ser o centro das atenções.

9 comentários:

Carla disse...

eu é mais fetal e queda livre... sem duvida... vou variando... mas estas duas são as mais frequentes....

Gata disse...

Fetal quase sempre e queda livre qdo tenho mto calor!!!

Ah e n consigo dormir à estrela do mar... :)

PaT disse...

Eu sou mesmo esquisita!!Eu adormeço quase sempre em Queda livre e acordo quase sempre em estrela do mar. É uma coisa que me intriga porque acordo sempre com os braços para cima. Pode acontecer adormecer em insatisfeito ou fetal, mas é mais raro. Às vezes acontece.

Tronco, impossível!!

Caty disse...

Carla disse...
eu é mais fetal e queda livre... sem duvida... vou variando... mas estas duas são as mais frequentes....

Eu subscrevo e assino por baixo :) era por isso que dormiamos tão bem juntinhas! :)

Anita de Tulp disse...

Eu é quase sempre fetal. Freefall e starfish quanto tenho calor ou o sono vai e vem....Realmente!!!

Aanninha disse...

Eu tb jogo ali na equipa da carla.. è mais fetal e queda livre, se bem que as vezes sou apanhada na recruta:)

Inês disse...

No meu caso, para adormecer utilizo a posição fetal e depois coloco-me na posição queda livre!
Estou a ver que temos sonos muito parecidos! :-)

Gärtner disse...

Eu adormeço sempre em Queda livre e acordo quase sempre em estrela do mar ou fetal!
Amanhã vou ver como acordo...

PaT disse...

Não se é na tentativa de me enquadrar na normalidade, se é para me contrariar a mim mesma, o que no fundo, no fundo vai dar ao mesmo, mas esta semana tenho dormido sempre na posição fetal!