28 de abril de 2009

Será que ainda há esperança para este País ?

Abro o hotmail para verificar a correspondência electrónica e deparo-me com a seguinte notícia:

"Ronaldo e Luciana os mais sexy de Portugal"
Nem mais, o que se diz melhor jogador do mundo. Eu diria melhor jogador, se tanto, de uma ilha qualquer. Aquele que se fosse brasileiro e gaja era feia de cara e boa de bunda. Que máscara a dele.
E a menina Floribela aka Luciana, ela que não me venha com plásticas e fotos em poses anda cá que eu não te vou morder, em revistas ditas para homens, porque para mim será sempre a floribela, pobrezinha e coitadinha. Nem aquela espécie de roupa (falta-lhe tecido para ser considerado próprio para consumo) que usa no programa dos putos "inteligentemente" lançado por um dos canais nacionais, a safa.
E é isto, depois da Mónica Sofia na capa da Playboy temos o casal maravilha no pódio dos mais sexy.
Ai a crise..
Ps: será que ainda há esperança para mim, que me dou ao trabalho de escrever estas coisas?? OH Não....

5 comentários:

Marta disse...

Nunca vi a floribela mais que 2 mins (tempo de zapping), mas ouvi falar muito e até quase que identifico se vir. O novo nunca vi mesmo. E para mim, sera sempre paozinho sem sal, coitadinha.. nao ha escape..
Já do melhor jogador do mundo.. já fiz post.. e repito! Não gosto nada...
E se isto é o casal mais sexy nacional não sei e desconfio (muito!), mas não se estragam duas famílias...

Lotus Azul disse...

Não, Aanninha. Respondendo à tua pergunta, não há esperança para este país. O CR7 e a Floribela os mais sexy? Na minha humilde opinião, NEM PENSAR!

XN disse...

CREDO!!

Bibinha disse...

Não digam mal da minha floribelazinha e do meu ronaldinho... Ai que casalinho tão bonito... ficam mesmo bem um com o outro... Quem me dera que ficassem juntinhos... tão lindos os meninos de oiro de Portugal... O orgulho do nosso País!!!

Caty disse...

Eu acho que ambos lindos... que rico casal bovino: UM BOI E UMA VACA! O casal perfeito...