28 de abril de 2009

Hora de almoço

Raras e honrosas vezes estou no Porto à hora de almoço.
Como hoje. Mas tenho muito que fazer.
Prendas para comprar e enviar no correio. Compras do foro pessoal, vulgo tem de ser hoje que já não tenho líquido para as lentes. Talvez unhas para arranjar que estão cada vez pior a cada dia que passa... A última coisa que vou ter tempo é mesmo de almoçar. É que a sagrada hora de almoço é muitas vezes utilizada para fazer tudo o que preciso e nunca tenho tempo. Ou tenho preguiça ao fim do dia. Como ir à farmácia. E ir comprar meia dúzia de coisas no super. Ou ir ao banco. Tudo, menos almoçar. Entre as 13h e as 14h, estou num shopping perto de si :)

1 comentário:

Bibinha disse...

Olha olha.. Esta fala de barriga cheia... Olha que aqui em terras de ninguém nem um shopping há!!!!