19 de março de 2009

Voltei!

Minhas caras depois de 2 fins de semana de clausura trabalhística e de muitas horas seguidas de trabalhos forçados e torturas maliciosas até que os olhos me fechassem para conseguir entregar uma proposta cuja data de entrega é/era amanhã, acabo de receber no dia anterior à entrega mais um adiamento do prazo.

Assim sendo comunico depois de me ter saído uma grande pressão de cima que ESTOU DE VOLTA ao mundo real e voltei a ter vida própria! Pelo menos durante uma a duas semanitas!

A unica deesvantagem disto tudo é que emboa tivesse tudo preparado, como agora há mais um mês decidiu-se apresentar uma proposta variante o que significa que vai acabar por acontecer o mesmo dentro de um mês!

Mas pelo menos posso respirar e voltar a estar com que eu gosto, nem que seja por um tempinho!

Puxaaaa... Que estafa!

Já tinha saudades! Que bom!!! Vou namorar e prós copos!

Até ja!

3 comentários:

Caty disse...

bem vinda... apesar que eu não senti a tua falta! quer dizer, tu és uma figura omnipresente... estás sempre no meio de nós! :)

Aanninha disse...

ole.. voltaste:) que bom.. vou comprar ja bolachinhas tuc pro proximo fds:)

PaT disse...

Compra Ana! Compra muitas que eu vou-me DESGRAÇAAAAAAAAAR!!!