19 de março de 2009

Answer To Aninhas: Verdade Ou Mentira

Ora então aqui vai o meu tiro de sorte:

A minha aposta é que a Aninhas mentiu! Isso é certo!

A certeza que eu tenho é que a 1 é mais verdadeira mentira!

Entre a poesia e o Nicolas Sparks acho que se calhar gostas mesmo dos 2 (se tivesse de apostar diria que a poesia poderia ser descartada, mas... não convicta! E como não estou convicta vou acreditar que gostas!) Nunca te vi ler poesia, nem Nicolas mas também sou pouco atenta!

Portanto a minha aposta é que também é mentira as batatas fritas - ponto 4 (provavelmente tentaste e até gostavas de deixar essa droga que nos põe bolinhas no rabo mas não conseguiste, ou conseguiste? Se sim, diz-me como!)

A outra mentira... hum... mais dificil agora! Diria que é a 8 - Fotografia! Tenho quase a certeza que quando eras pequenina querias ser bailarina! Ou estarei enganada?!?!

Bem fica a 8 mas por causa dos vossos tiros senti-me tentada a escolher a 7, mas a 8 é a resposta final!

Ou seja resumindo: 1,4,8!

O meu desafio lanço depois de almoço pode ser?

3 comentários:

Inês disse...

A Fotografia é verdadeira :-p

PaT disse...

Ahhhh! Ao lado!

Aanninha disse...

resposta:) 1 ,3 e 4...
destesto tirar a loiça da maquina..3. ´não gosto do nicolas.. é demasiado meloso pro meu gosto..´e sim gosto d eler poesia..
4- adorava ter deixado as batatas fritas mas este vicio mao me larga.. nao consigo.. preciso de reabilitação...
Quase que acertavas pat:) curso de fotografia é um dos meus sonhos.. um dia.. antes dos trinta quem sabe:)