27 de março de 2009

Verdades e Mentiras by Mmm's

Então vamos lá ver se consigo...

1- Sou viciada em óculos de sol (tenho de todas as cores)!
2- Se pudesse, seria uma cidadã do mundo, sem nunca assentar arraiais em lado algum!
3- Adorava ter uns 6 filhos.
4- Ando a acordar todos os dias uma hora mais cedo para ir caminhar à beira-mar
5- Estou a tentar deixar de fumar
6- Chorei compulsivamente a ler "Os Maias"
7- Vou participar numa peça de teatro
8- Vivo obcecada pelo meu trabalho
9- Inscrevi-me para ser dadora da medula óssea

Chalita... Bamos lá... Agora és tu!

10 comentários:

Anita de Tulp disse...

ui..esta é difícil!!!!!
1- Eu até que me acredito....
2- Tb acredito!
3- 6 é um numero muito redondo! MENTIRA
4- Entre o ter vontade e fazer...todos os dias memso...MENTIRA
5- Opá...teve que ser por exclusão de parte, digo que esta é mentira. Mas tenho as minhas dúvidas.
6- Eu tb Chorei. compro esta
7- Tb acredito
8- acredito
9- verdade

Unknown disse...

aqui vai o meu palpite:

1 - verdadeira... ja te vi com milhentos oculos de sol
2 - pode ser q seja verdade
3 - mentira, acho que gostavas de te ficar pelos 2 ou 3
4 - mentira... do querer ao fazer, ainda por cima TODOS OS DIAS, vai uma grande diferença... provavelmente gostavas de conseguir fazer isso
5 - esta é duvidosa... tentar é sempre possivel... mas eu voto na mentira
6 - embora eu nunca tenha lido "Os Maias" até ao fim... acredito
7 - É possivel...
8 - Verdadeira
9 - Verdadeira


Dassssse... este foi dificil... dei comigo a escolher 4 ou 5 mentiras!! lol

Carla disse...

bem... deixa lá ver...

1- verdadeira
2- verdadeira
3- verdadeira
4- falso
5- Falso
6- verdadeira
7- verdadeira
8- verdadeira
9- falso

fiquei indecisa entra a 7 e a 9, mas resolvi arriscar assim..

Amanha publico o meu...
Então fiquei perto?!??!?!?!

Mmm's disse...

mmmm... perto...

PaT disse...

Agora que a Carla opinou, vou tb lançar o mote:

As mentiras são: 4, 5 e 8!

Acho que não és obcecada pelo trabalho! Mas se calhar és!

Caty disse...

Eu não queria dizer nada mas acho-te demasiado apegada à familia para quereres ser cidadã do Mundo... mas se calhar estou enganada! :)

Marta disse...

Sim, agora que a Carla já opinou vou mandar as minhas suspeitas:

1 - vero
2 - vero
3 - vero. acredito que queiras ter muitos filhos
4 - falsa. estou como dizem algumas, todos os dias??
5 - vero. tentar, é justo..
6 - vero. não és a única, também me emocionei, embora não tenha chorado compulsivamente
7 - falsa. acredito que o queiras fazer e o farás quando tiveres oportunidade, mas ainda não é para já
8 - falsa. obcecada pelo trabalho? não me parece..
9 - vero

Mmm's disse...

Então cá vai:
1- Verdade! I'm adicted...
2- Mentira! Por muito que viaje (coisa que adoro e cultivo) adoro chegar a casa, morar onde moro, ter os vizinhos que tenho, fazer as compras no supermercado do Sr. Ramos, tomar café no café Avenida, etc, etc...
3- Verdade! Sei que é uma utopia, mas adorava!
4- Verdade! Deve ser só uma fase, mas para já, ainda não falhei... nem um único dia.
5- Mentira! Quem me dera...Mas ainda não tenho vontade.
6- Verdade! Ainda bem que encontrei alguém que partilha comigo este fenómeno.
7- Mentira! Deve haver uma Greta Garbo dentro de mim,eu sei, mas deve estar mesmo mesmo por trás do intestino delgado (mais ou menos entre cólon e o pâncreas). Eu sinto-a mas não a vejo!
8 - Verdade! É um vício...Pior que fumar!
9- Verdade! Finalmente ganhei coragem, e sinto-me muito orgulhosa pela decisão que tomei!

Sendo assim, as mentiras são:
2,5 e 7!

Unknown disse...

hehehe... só acertei mm na do tabaco... pq será? :)

Caty disse...

CARAGO, EU SABIA... Cidadã do Mundo, pois... :P