27 de março de 2009

Verdades e Mentiras by Keirozinha

Desculpem o delay de uma semana, mas estes dias não têm sido fáceis para mim, com pouco tempo para pensar no assunto.
Ora vamos lá:

1 - Sou viciada em chocolate
2 - Morro de saudades de comer um belo bife de fígado de cebolada
3 - A minha bebida preferida é vodka-redbull
4 - Adoro a minha chefe
5 - Acabei de comprar 6 bilhetes para ver U2 ao vivo
6 - Já uso creme anti-rugas
7 - Comprei as 4 séries da "Grey's Anatomy" e já as vi todinhas
8 - Decidi vender o meu carro e passar a fazer no Porto a mesma vida que faço em Berlim: transportes públicos e "penantes"
9 - Descobri o prazer de cozinhar e agora experimento pelo menos 3 receitas novas por semana

Mmm's... é a tua vez!!!

Tic-tac-tic-tac...

14 comentários:

Mmm's disse...

1 - Mmm… Em bem da verdade, lembro-me perfeitamente de um bolo de chocolate maravilhoso que por vezes nos presenteavas, mas não creio que padeças pela sua carência…
2 - Bom, aqui talvez exista uma certa mistura com as saudades de casa…
3 - Redbull???
4 - Aceito
5 - Infelizmente para mim (que morro de inveja), não duvido!
6 - Também eu!
7 - Acredito…
8 - E fizeste tu muito bem…
9 - Ah! Ah! Ah!... Deixa-me rir…

Sendo assim, são falsas a 1, 3 e 9.
Que tal?

Anita de Tulp disse...

hum...eu diria que a 2,6 e 8 são MENTIRAAAAA

Gata disse...

Aqui fica o meu palpite:

as mentirinhas são 2, 3 e 4!!!!

Marta disse...

Eu estou com a Gata.
As saudades são de francesinha, a vodka é com limão e a chefe.. a não ser que seja nova, não morre de amores por ela

Unknown disse...

Posso dizer q NINGuÉM ainda acertou na combinação certa :)))... há mais palpites ou posso revelar as respostas?

Aanninha disse...

eu tb voto 2 , 3 e 4, se bem q a oito tb me deixa duvidas:)

PaT disse...

Também vou arriscar... 2, 3 e 9! A bebida é uma grande chatice porque eu sei que gostas mesmo é de uma vodka limão... mas à falta do limão mandaste para o redbull. Agora daí a ser a favorita!

Marta disse...

Sim, a 8 deixa duvidas..

É que vender o carro, até percebo.. agora penantes e transportes públicos no Porto???

É mais carro dos pais ou boleias, digo eu..

Mmm's disse...

Não posso crer que estás numa de culinária... Sendo assim qual será a mentira...mmmm.... Não vendeste o carro!

PaT disse...

OK. Nova tentativa! 3, 8 e 9... Gostas de figado... bahhhh!

Unknown disse...

hehehe

PaT... foste mm tu q acertaste:

1 - VERDADEIRA - sou completameeeeente viciada em chocolate... não como às tabletes inteiras, mas como quase todos os dias uns quadradinhos
2 - VERDADEIRA - Sim! Eu gosto de fígado! Tenho saudades de comer fígado de cebolada... já n como há anos!! a minha mãe deixou de comprar. (claro q tenho muitas saudades de francesinhas e de outras coisas, a escolha do fígado foi para ser mais difícil :P)
3 - FALSA - ODEIO redbull!! Só o cheiro já me incomoda!!
4 - VERDADEIRA - Sim, por incrível q pareça, é possível adorar-se uma chefe!
5 - VERDADEIRA!!! Foi mm ontem! :D:D:D:D 18 de Julho em Berlim!!
6 - VERDADEIRA - desde a altura do Natal... comecei antes dos 30 para lá chegar fresquinha! lol
7 - VERDADEIRA - e mal posso esperar pela 5a!!
8 - FALSO - Completameeeeeente falso!! Nao vou vender o meu carro. O valor que me dariam por ele seria tão irrisório que não pagaria o facto de poder aproveitar ao máximo as curtas estadias em Portugal sem estar dependente de carro da mama ou de boleias (de transportes públicos já tenho dose suficiente por cá!)
9 - FALSO - Ainda não foi desta!! Como chego a casa sempre tarde e tenho de cozinhar só para mim... faço coisas simples como saladas, ovos , bifes/peixe grelhados.

PaT disse...

yeahhhhhhhh! Mas tive ajuda! hehe

Mmm's disse...

Oh Ana! Fígado?!? Bahhhhhhh!

Unknown disse...

Ah ah ah... eu sabia q era difícil de acreditar!! :D

E o pior é que eu em geral nao gosto de cebola!!! LLLOOOLLL