30 de março de 2009

VERDADES E MENTIRAS by Carla a.k.a Chalita

Ora aqui vai e vamos lá ver se alguem acerta......

1 – Nunca saquei músicas da internet.
2 – Já rachei a cabeça e tive de levar pontos.
3 – Comprei umas calças que nunca usei e acabei por as dar novas.
4 – Já pesei 56 Kg.
5 – Sou viciada em sudoku.
6 – Tenho medo de alturas.
7 – Descobri esta semana que tenho asma.
8 – Adoro sapatos.
9 – Uma das minhas cores favoritas é o vermelho.

E passo a bola para a nossa GATA.... é a tua vez e vamos a isto..... tic tac tic tac....

4 comentários:

PaT disse...

Gata: não te despaches não, que eu e a Aanninhas estivemos aqui numa cumbersa via messenger e já temos as respostas correctas na ponta da unha!

Aanninha disse...

ah pois é:)

Gata disse...

Assim de repente, diria que tudo é verdade!!!

Mas como existem 3 mentirinhas, vou ter que atirar à sorte e acho que vou falhar redondamente... :)

Aqui vai:
1 - Verdade, nada de fazer coisas ilegais;
2 - Mentira, és maluca mesmo sem teres batido com a cabeça;
3 - Verdade, oh capitalista!!!
4 - Verdade, foi naquele dia em que engoli uma ervilha maiorzita;
5 - Verdade, não sou nada nas férias sem o Sudoku;
6 - Mentira, pois andas sempre em cima de 12 cm, mínimo;
7 - Mentira, são só os pólens no ar a fazer das suas;
8 - Verdade, deves ter poucos pares, deves;
9 - Verdade, pois se não é, disfarças mto bem entre unhas e vestidos vermelhos!!!

Carla disse...

Quase... quase Su....

As mentiras eram 2, 5 e 7...

Nunca rachei a cabeça...tenho mm medo de alturas... e felizmente descobri exactamente o contrário nao tenho asma...

Em relação ao Sudoku... já fui agora nem por isso até mefarto de o fazer...

Muito bem... clap, clap...