30 de março de 2009

Dream dream dream



E vocês? Se pudessem, gostavam?

8 comentários:

Aanninha disse...

e que grandes filmes:)

Caty disse...

eu acho que os meus eram interditos nos U.S.A... :)

PaT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PaT disse...

Pois eu hoje não sei se por sugestão de ter postado antes de dormir, se por que foi, sonhei que foi uma coisa louca!

E claro que me fartei de fazer snoozes, porque acordei baralhada com o meu próprio sonho! Um daqueles que é uma grande confusão e que sinceramente... não sei se gostava de ver o filme!

Vocês lembram-se dos sonhos?

PaT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Sonho muitas vezes e lembro-me quase sempre do sonho,
mas sonho a preto e branco e como se estivesse a ver um filme. E esta hein!

PaT disse...

olha... Eu normalmente sonho o cores. Mas já e aconteceu sonhar em cor de rosa... era tudo em tons de cor de rosa ou preto e branco!

Hoje tenho o certeza que sonhei a cores!!

Aanninha disse...

eu sonho sempre a cores e normalmente lembro-me.. mas tb me acontece lembrar-me mal acordo e depois puff esqueço-me de tudo:)