1 de março de 2009

Exigências


Há pessoas (não vou referir nomes porque é feio!) que ainda não contribuiram nem uma linha para este movimento associativo anónimo desconexo!
Faz 3 meses desde que se inaugurou, e nada...
EXIJO que contribuam, nem que seja para dizer "olá, afinal estou viva!" ou "sinto-me morta, mas descobri que não morri porque ainda respiro!", para pôr uma fotografia qualquer pirosa ou para partilhar simplesmente um momento qualquer do seu "muito ocupado, e com certeza deveras aliciante, dia-a-dia".
Até lá... Estou amuada e prontos...

3 comentários:

Aanninha disse...

eu acho q as meninas realmente estão a falhar!! sei q tão bom como o touro lindo e o arroz risota vai ser dificil mas aposto q ai no vosso baú têm mt pra escrever e partilhar. bem sei que têm umas vidas ocupadas, mas cinco minutos por dai no blog mais espectacular so vos da saude e alegria:) isso e o arroz:)

PaT disse...

Vá... Eu não exijo! Peço encarecidamente...

PaT disse...

Pronto não peço... mas gostava muito!