1 de março de 2009

Destesto Domingos..

Destesto domingos porque invariavelmente são os dias da ressaca (ok mea culpa), porque antecedem a segunda feira, porque não dá absolutamente nada de jeito na tv (tenho o dedo dormente de tanto zapping), porque não se pode sair à rua e andar a uma velocidade superior a 30 km hora, porque os shoppings estão cheios e os cafés apinhados de fatos de treino coloridos com meia a condizer, porque estamos no inverno e nem um passeio sossegado na praia se pode dar.
Concluindo estou entediada... vou comer chocolates...

9 comentários:

XN disse...

Tás a ser generosa Aaninha...Tão??a meínha é sempre branca!!Ahaha

Marta disse...

Detesto domingos, este ano a dobrar que faço anos a um domingo.
Menos mal, que não é no domingo de Páscoa, mas safei-me apenas por uma semaninha...
Mas não sei que detesto mais se o domingo todo, se a segunda de manhã..

Anita de Tulp disse...

Txiiiiiiiii...patrao! A ressaca bateu forte. Eu não detesto domingos...detesto mesmo é a segunda! Aguenta aí rapariga, se ochcolate n funcionar dá-lhe nas lays! Eu vou já abrir o pacotinho! Beijocas

PaT disse...

Eu ODEIO domingos! ODEIO ODEIO ODEIO!

1º porque é sinal que amanhã é segunda;
2º porque normalmente é dia de arrumar a desarrumação que fiz durante o fim-de-semana (fazer máquinas de roupa, lavar a loiça, e outras lides domésticas que preferia nem conhecer!);
3º porque neste em particular, perdi a tarde toda a arranjar a persiana grande da minha sala para no final me aperceber que vou (vamos Hugo) ter de voltar a fazer tudo de novo...

DA$%$%&$%&/()/%%

Estou deprimida... e amuada!

PaT disse...

Pelo menos já funciona... e a sala já não está na penumbra! Não fosse o facto de a persiana de um dos lados ter encravado e de ter uma tira azul e outra branca/cinzenta muito suja!

Enfim...

Bibinha disse...

Eu Gosto!!!!

Gosto dos domingos porque é dia de festa!!! Dia de familia (mão, pai, irmã, cunhado, sobrinha, avó, tia, tio, primos e respectivos, e primos de primos)

Gosto dos domingos porque dá o domingo desportivo, filmes de caca a meio da tarde e passeios pela praia onde se podem encontrar pescadores e ficar elucidadas sobre o tempo para a semana toda.

Gosto de domingos porque começo a comer às 2 da tarde e só paro as 23h

Gosto dos domingos porque sim

Gosto dos domingos porque é melhor que segunda, terça, quarta ou quinta e não tenho que trabalhar

Aanninha disse...

Silvia a excepção q confirma a regra:)

Caty disse...

Eu sinceramente gosto de dormir O DOMINGO TODO... passa mais rápido!

Unknown disse...

Pois eu cá gosto de domingos... PARA NÃO FAZER NADA!!! :)))
É taaaaao bom... e eu sou mesmo muito boa a não fazer nada!! lol

Ok, pelo menos não fazer nada entre acordar e ter q limpar a casa... ou então não fazer nada entre acordar e ir dar uma volta ao parque, ver umas velharias à venda no flohmarkt... ou não fazer nada entre limpar a casa e sair para comer um sushi ou ver um filme com os amigos... etc etc

Conclusão: guardo sempre (pelo menos) uns momentinhos para NÃO FAZER NADA!! :)