17 de março de 2009

Desafio: verdade ou mentira by aanninha

Ora anita eu cá acho que tu és gaja pra ter comprado leggings rosa choque portanto diria que a 2, a 4(pensaste coisas horriveis da tua chefe mas não escreveste) e a 6 são mentirinha.

Agora é a minha vez:)
Cá vai..

1- A minha tarefa doméstica favorita é tirar a loiça da máquina.
2- Gosto de ler poesia
3- Gosto de livros do Nicolas Sparks
4- Deixei de comer batatas fritas
5- Adoro os fins de tarde quentes de verão
6- Adoro requeijão com doce de abóbora
7- Sou viciada em perfumes
8- Gostava de tirar um curso de fotografia
9- Quando era pequenina queria ser bailarina.

A próxima vítima é a PAT..
Fico à espera...

4 comentários:

Marta disse...

Eu não quero ser chata, mas tarefa doméstica e favorita na mesma frase é um contrasenso..

Cat disse...

Eu vou mandar um bitate..... a 1 a 4 e a 7 são mentira ?

PaT disse...

HEY! QUAL É A VOSSA!

JÁ A MANDAR BITAITES ANTES DE EU ESCREVER?!?!??

NÃO SE PODE ANDAR NOUTRA DIMENSÃO DURANTE UNS DIAS QUE ESTE PESSOAL TENTA LOGO OCUPAR-NOS O POISO!

ABORT!!!

PaT disse...

ESTOU A TENTAR NÃO ME DEIXAR INFLUENCIAR PELOS VOSSOS COMENTÁRIOS... THINKING THINKING...

Lixaste-me com essa da poesia e do Nicholas Sparks! Mas uma delas é mentira!