25 de fevereiro de 2009

Rescaldo do fim de semana..

Foi assim lá prós lados da Praia do Ribatejo, um cheirinho a férias com vista para o Tejo (já fui confirmar e não é o Zêzere ou outro rio qualquer):
Sol: muito e quentinho
Descanso: Muito e soube tão bem.
Cantoria: Nem vos digo nem vos conto, só rouxinóis.
Cartas e jogos estúpidos: Só visto porque contado ninguém acredita.
Sessões de cinema: quase que ganhávamos os óscares..
Passeios durante a tarde: pra próxima há mais não podemos fazer tudo no mesmo fim de semana.
Visitas inesperadas: andou por lá um "touro lindo" mas só algumas é que o viram :)
Repasto: recomendo bitoque, fritada ou hamburguers com todos :)
Perigo: Cuidado com a cabeça, eu deixei lá ficar qualquer coisa.
Frases feitas: O jumbo é fixe o continente que se lixe; Oleee touro lindooooo; e aquela de não sei quem é gay...e tantas outras q agora não me lembro tudo fruto das pancadas na cabeça (vodka bebi pouca)
O melhor produto: bolachinhas Tuc o snack de eleição dos fins de semana, acabaram-se as batatinhas fritas..
Banda Sonora: qualquer música de verão que se possam lembrar ou uma daquelas tirada do baú que nos põe a todos a cantar.
Tudo isto com o alto patrocínio do Jumbo:) e da família Castro, Sílvia e yuki..
Quando é o próximo????

11 comentários:

XN disse...

Eu inda estou em agoniiiiia e a culpa é destas 3 Bandidas!! =D

Pá próxima bem que temos de juntar à lista de compras umas garrafitas de soro a ver se a coisa corre melhor!!LOL

Temos de repetir, pois clarooo!!eheheh

Beijinhoos

PaT disse...

Aiii Aiii Aiiii Aiiiiiii... estou enjoada! Óhhhh touroo lindo... O gaspinho é gay e a Yuki fica muito linda de tótós!

Bibó Hamburguer e as tuc's que me salvaram na segunda-feira de uma ressaca ainda maior! Porra lá prá ventoinha do carro que tinha de pifar na viagem para cima e as bebidas tinham de ir todas no carro do Bag! Uma vodkazita era capaz de arrefecer o meu motor que estava on fire!

Só me está a custar de morte este arranque a meio (ou um terço de gás) da semana!

Mas o toro lindo está ao leme e não me vai deixar ficar mal! Oléeee

XN disse...

Isto na tá nadinha fácil aqui pa estas bandas...Eu até pensava q aguentava bem os copos, mas vocês sem duvida que me metem num chinelo!!Sou uma menina à vossa beira!!LOL

Nunca mais chegam as 18h...humpf

Aanninha disse...

bebe xanó!! só te faz bem:)tens q por é menos redbull q aquilo é só quimicos e coisas pouco naturais..
ou então come arroz risota q ficas com uma massa no estomago capaz de absorver quantidades inimaginaveis de alcool durante uns dias:)

Anita de Tulp disse...

lololololololol...

Mas que animado que isso anda por aí! Só vos tenho é inveja, não da ressaca que isto por aqui foi tão ruim que fiquei a soro (água das pedras e batatas fritas) em casa um dia...mas de vos ver a qeixar que precisavam de uma ventoinha no carro.
Agora quero é saber mais desse touro lindo....humm humm

Aanninha disse...

querias o touro lindo!!! isso é q era bom:)

XN disse...

A Ana esqueceu-se de fazer referência que só eu e ela é q fomos meninas de "limpar" o chão com as calças de ganga!!LOOOL

Aanninha disse...

não sei como me esqueci.. é q cada vez que me sento lembro-me ...

PaT disse...

Descanso: Muito e soube tão bem.

E vocês? Ainda acreditam nesta grande mentirosa?

PaT disse...

Ai ai ai Aninhas...

Andas a treinar pra primeira ministra?

Não se arranja aí um tachinho no ministério pra fazer o meu arroz Risota?

Aanninha disse...

tachinho??? a arranjar é logo uma panelona pra vos meter a todos la dentro... ai sim ia ser uma bela duma risota!!
eu achei, se o nosso primeiro mente pq nao vou eu mentir:) uma simples contribuidora deste país.. ah???