5 de fevereiro de 2009

Muitos Parabéns, Anita esbugalhada!


Muitos Parabéns!

Neste teu dia de anos espero que te sintas feliz, afinal de contas, a pequena de olhos esbugalhados, arriscou e venceu!
Fugiste para as tulipas em busca de um sonho e bem que podia ser uma aventura da Anita. Encontraste o teu lugar no mundo.
Sempre pronta para viajar e um gosto por outras culturas, não é de estranhar que tenhas virado imigra. Ficou-te o gostinho no Erasmus... A vida dá muitas voltas. E a tua sem dúvida que as deu e bem. Espero que tenham sido as voltas certas (pelo menos assim o parecem).
Um beijo enorme de Parabéns, do cantinho plantado à beira-mar,
Marta

Primaça...

Que este seja o início perfeito de um ano mais que perfeito! Que os desejos passem para além do trincar das velas e que os sonhos se transformem em realidades inolvidáveis!
Adoro-te!

Beijo enorme...
Caty


Minha querida Amiga e companheira Emigrante:

Aqui vão milhões de beijos de PARABÉNS directamente da terra das salsichas para a terra das tulipas!! :)

Mais uns beijinhos com saudades, na certeza porém de que nos vamos encontrar para uns "certos e determinados festejos" daqui a uns meses (...ouvi dizer...) :P

E por fim aqui fica uma recordação de um fim-de-semana muito especial (façam o favor de reparar no cachecol da aniversariante... muito obrigado!), sem deixar de lembrar que guia já vocês têm, já tiveram tempo de ler, falta pensar em utilizarem in loco, sim?


ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG!!

Ana Queirós



Tulipa que de longe vens, aqui ficam os meus Parabéns!
Casamenteira de vocação deve ser provocação
surpreendes qualquer um com o teu tom de urucum
teus olhos vem mais do que os olhos normais
nem com cenas naturais os fechas um pouco mais

Beijos

Pat



Parceira da montanha russa..... Com esses teus olhos sempre arregalados e um sorriso contagiante passavamos horas a beber vinho tinho acompanhado.... até de McDonalds!!!


Tempos em que eu entrava em casa e nem precisava de tirar as chaves da carteira porque tinha sempre as tua chaves do lado de fora..... ou quando chegava a casa e sentia aquele cheirinho a queimado do polvo que está no fogão desde o inicio da tarde.....

Pelo menos nunca passava frio porque em pleno inverno andava de T-shirt em casa porque alguem deixou o forno ligado durante dois dias e não conseguia perceber de onde vinha tanto calor.....

Agora que tens a mania que és imigra e deixaste-me abandonada em terras lusitanas já não tenho ninguem que me leve um happy-hipo naqueles dias tramados!!!!

Vida dificil!!!

Beijinhos muito grandes de parabéns cat

1 comentário:

Anita de Tulp disse...

Meninas......estou a lavada em lágrimas de emocao! Eu tenho umas saudades vossas tramadas tramadas tramadas! Adoro-vos e sinto-me uma rainha por ter amigas como voces.

Martinha, certeira como sempre...esse olho nunca te falha!Pois gostei do erasmus gostei, e entao do gigante do terceiro andar!

Primaca, bons votos esses...para mim e para todas nós! Minha louca familiar...tinhas q ser prima, mesmo que a brincar!

Aninhas vizinha europeia, esse cachecol virou moda aqui! Agora é velas ás gigantes de padrãozinho igual! Eu só digo, ano passado...já tinha, hand made!

Pat....estou pasma, mas que bem que te foge o dedo á rima! As saudades apertam. Amei....n fosse mesmo verdade.

Parceira...do vinho, da montanha russa, das montanhas altas e dos vales menos claros...dá-me uma apitadela que te mando camiões de stroopwafles!Nunca mais hei-de curar a ressaca no sofá sem pensar em ti! E de mais a mais..eram bolos pá...não era polvo!Parecia um polvo era certo

E ás outras...porque o grupo é só demais...muito muito obrigada!

Suif suif suif