5 de fevereiro de 2009

Hartelijk gefeliciteerd

Muitos Parabéns Anita....

7 comentários:

Cat disse...

Parabéns miuda!!!

Ligo-te logo para por conversa em dia!

Gata disse...

Muitos Parabéns, Anita!!!

Carla disse...

Muitos Parabens!!!

Beijos

hs disse...

Aproveito o post para desejar os parabens! e a dobrar visto que ainda nao tive oportunidade para te dar os parabens pelo casorio!!

Beijinhos

guigas

PaT disse...

Parabéns casadoira! Toma lá 1000 parabéns aqui do pessoal da terrinha para outra terrinha(ainda mais pequenina e com umas leguminosas de grande qualidade)que está sobre o mar (vá água!) em grande parte do território!

:) Um grande beijo!!

Anita de Tulp disse...

Oh oh oh...uma anita emocionada de lágrima ao canto do olho! Muito muito obrigada! Parece que oficialmente netrei no meu ano do "quase": estou quase desempregada/férias..., estou quase casada, estou quase a ir para Portugal...lolol...tenho quase 30! E viva o ano do quase

Inês disse...

MUITOS PARABÉNS (atrasados)! Mais vale tarde que nunca!
Um beijo muito grande e tudo de bom