25 de fevereiro de 2009

Animal Vs Pessoa


- Coitadinha da yuki... Tá com uma patinha de fora.. Pode constipar-se.... Se calhar... A almofada está muito levantada... Alguém podia emprestar a almofada para a yuki descansar melhor??

- Façam pouco barulho.. Ela precisa descansar..

- Não lhe podem dar comida.. Ela não come restos!!

- AH e tal.. Eu sei que querem dar um passeio lá fora para pensar na vida.. Mas podiam levá-la?? Ela não incomoda nada.. Só foge de vez em quando porque se assusta com as formigas...

- Desculpem... podem sair do sofá para a yuki se deitar?? Ahh... Ela quer ir para a cadeira... Então estão à espera de que para sairem da cadeira?

- Podem abrir a porta à yuki que ela tá a ladrar do lado de fora??

- Tirem-lhe os totós que lhe estão a puxar os pelos.... e os ganchos se faz favor!

- Esvaziem a caixa postal da yuki porque está cheia e ela assim não consegue receber e-mails..

Que anormalidade!!! Alguem pode explicar à dona deste animal que ela é apenas uma CADELA???!!! CADELA???


8 comentários:

Aanninha disse...

Ave ave, a mae da yuki acordou!!! afinal vida de cão é fixe:)

Bibinha disse...

xiiii... Acho que ela não vai entender....

XN disse...

Eu até fiquei impressionada e inda estou pa entender como é q foste pôr a mantinha da Yuki por cima do Bag qd ele adormeceu no sofá...LOOOL

BAG disse...

O que faz a yuki nessa foto com o meu cobertor hum?

PaT disse...

Tava com frio tadinha! Foi um dia em cheio para Yuki!

Depois de ter feito batota ao arroz risota (reparem na languidez no olhar, no ar deprimido do focinho dela) achou que a mantinha a podia aquecer e fazer esquecer o momento assustador que tivera durante a tarde quando PaT a foi passear e uma "formiga enormmmmeeeeee" lhe fez frente! Foi de tal maneira, testemunhou e relatou PaT que: "durante a guerra desenfreada de sangue que se desencadeou, Yuki, a gloriosa e imbatível, com o seu super manto de pêlo, fazendo de capa de super homem, dá "no ar" um 360º caindo em cheio em cima da formiga, eliminando-a de vez, com o seu peso pluma!

Nesse momento as cegonhas apludiram e foi um som insurdessedor. Eu demaiei e depois só acordei em casa, com a Yuki a arrastar-me pelo chão, salvando-me de ser devorada pelo batalhão de formigas que se aproximava, em socorro da outra!"

Obrigado Yuki!

Se não fosses tu não teria provado o arroz risota!

PaT disse...

P.S. Yuki tentei mandar-te um mail e veio para trás! Essvazia a tua caixa de correio por favor!

Bibinha disse...

Por favor... Respeitem quem trabalha... Tá aqui uma pessoa de lágrimas nos olhos a tentar não se rir para não fazer feio!!!!

PaT disse...

Não faças feio! Faz arroz risota!

Esta estratégia de marketing está imparável!