18 de janeiro de 2009

Muitos Parabéns, Carla!

Carlota Joaquina.. Muitos Parabéns!

30 são 30 e eu sempre ouvi dizer que a vida começa aos 30! Estás pronta?
Sempre pronta para beber uns copos e para ir dar uns pezinhos de dança.
Só é pena falares tão baixinho, tal é a coisa que nem te ouço quando estás presente...
Com tanta disposição para a loucura, é normal que tenhas ido parar ao meio dos loucos, mas cuidadinho, não abuses, que nós gostamos da tua loucura qb..
Muitos beijos de Parabéns, diverte-te e aproveita!
Sábado é dia de festa rija e venha mais uma!

Marta

Carlinha, Carlinha, como sempre estás muito à frente e és a primeira da colheita de 79 a fazer 30 anos!
Os tão mal fadados trinta!
Contudo, a meu ver, esta é a idade em que a mulher entra no seu auge e a ti só te desejo que os vivas intensamente e mantenhas essa tua energia única e inesgotável! Que este seja para ti, um ano INESquecível (imagina que até vais casar!!!!)
MUITOS PARABÉNS!
Um grande beijo
Inês

Podia repetir-me citar novamente esse grande músico o saudoso Carlos Paião ... e dizer que só dizes disparates, disparates, disparates.. mas desta vez vou ser mais específica.
Dizes fazere, comere, bue, corrijo, dizes não, gritas:).
Destruiste-me um candeeiro, obrigaste o vizinho a deixar um papel na porta, em tempos gritaste bem alto, com a cabeça na janela do twingo velhinho da Su, oh coleguinha. Pior, arruinas a minha reputação com todas aquelas fotos beijoqueiras que se multiplicam pelos pc's da comunidade e nem por isso quero deixar de te dar os PARABÉNS..
É verdade, chegaste ao 30 (se alguém conseguir por os números a piscar era giro). Já usas, anti rugas, tens cabelos brancos, doi-te o joelho direito quando a chuva está pra vir.. ahh e és de Espinho.. e por tudo isto e muito mais que mereces estas linhas ( já estou a suar).
É verdade, acho piada quando me chamas nita, só te fica bem Carlota Joaquina..
Como dizem na tua terra és bue fixe e agora sem brincar (para variar um bocadinho) gosto de ser tua Amiga.
Beijos e venha de lá a festa mistério
Aanninha

Não Querida... Não é AMANHIÁ...É Hoje!
Parabéns....
Marta Marques
(Não dói muito, pois não?)

Pois é… depois de tanto já ter sido dito, resta-me reiterar o mencionado e mostrar mais umas quantas facetas desta nossa Carla… para alguns desconhecidas, mas reais!

Carla – a luz que nos alumia!

Carla versão Marge Simpson!






Carla – Lutadora de Sumo
Versão I













Carla – Lutadora de Sumo
Versão II


Carla – Versão Grilo “com estilo”!












Carla – Versão”palhacita”!

Carla – Versão “anima qualquer
puto e tenho imenso
jeito com crianças”!











Carla – Versão “Não se metam
comigo que parto-vos a todos(as)”
(sempre de sorriso nos lábios)!











Carla “versão jararaca maquiavélica



Carla versão
“Ohhh, não me acredito nisto!!”














Carla – Versão Desenho animado!



Carla – versão Pinóquio Enganador
(à esquerda), e eu, inocente (à direita)
em versão "Desenho Animado", a ser
levada pelas suas malvadezas!
















Resumindo e Concluindo:

PROCURA-SE


CUIDADO, MUITO CUIDADO COM ELA!!


É MULTIFACETADA E PODE SER PERIGOSA ..


Pat




Já lá vão quase 12 anos desde que nos conhecemos…
Tantos momentos partilhados:
Viagens de comboio e autocarro, trabalhos de grupo (trabalhos, como quem diz…), jogos de Canasta ou Lobisomem (és sempre tu!!!), noitadas espectaculares (lembraste da FEP Street?), muitas viagens de e para Espinho no meu maravilhoso Twingo Roxo, almoços no Campus (saudades…), férias espectaculares na Bordeira (espero que continuem!) and so on…
E frases inesquecíveis:
“Oh, Coleguinha!”
“Tou a tirar 2…”
“Eu não estou bêbeda!”

Uma grande Beijoca de Parabéns pelos teus 30 anos (daqui a pouco sou eu…) para a Gaija mais “Fácil e Submissa” que eu conheço!!! 

Su, A Gata

2 comentários:

Carla disse...

ADOREI... obrigada a todas... até fiquei emocionada.... espero k tenham gostado da festa e mais uma vez OBRIGADA... Adoro-vos.... bjs

Unknown disse...

Minha querida Amiga Trintona,

MUITOS PARABÉNS!!!
HAPPY BIRTHDAY!!!
ALLES GUT ZUM GEBURTSTAG!!!

Escapou-se-me o comentário aqui no Blog. Comecei a escreve-lo, mas depois tive um fim de semana complicado e desligado do mundo. Desculpa!!
Pelo menos ainda consegui ligar-te a tempo! :)

Ia começar a escrever: "espero que tenhas tido um óptimo dia", mas oooops... já percebi que afinal foi um dia complicado!! :)
Espero que pelo menos a festa tenha valido a ressaca do dia seguinte!! É que isto de ter 30 anos não deve ser coisa fácil... lol... eu cá ainda não sei o que é!!

Sabes uma coisa? Estes são os momentos em que mais me custa estar longe... perder momentos e celebrações importantes da vida das minhas amigas, depois de tantos anos juntas. Enfim, a vida há-de compensar, espero... e nos entretantos, ao casamento não falto!!!! :)))))

Adoro-te e morro de saudades tuas (e de todas, claro)!

PS1: Já há data??? :P

PS2: Já mudaste o meu e-mail????? Podes apagar o outro para não haver mais confusões...

PS3: Agora que já li os mails da festa, depois do teu aviso e de abrir o mail que não uso há praí 50 anos, quais foram as surpresas??? E fotos?? Quero ver fotos!!

PS4: Este comentário é só para ficar registado, visto q já vem fora de horas... :)

Tschüss!!
Beijinhos