19 de janeiro de 2009

Descubram as diferenças

Aos 18, dia de descanso: Domingo- ressaca conjunta das noites de 4ª 5ª, 6ª e sábado.
Dez horas de sono, coca cola, café e qualquer coisa pra trincar, fico impecável.
Venha daí essa semana:)

Aos 28, dia de descanso, Domingo - ressaca enorme,resultado de UMA noite de copos. Dores no corpo, a cabeça a latejar, não consigo estar na cama.
Ando da cama pro sofá do sofá pra cama, sinto-me podre...
Indecisão: Mc Donalds, pizza ou francesinha?? uma qualquer logo que venha acompanhada de coca cola.
Já imagino a segunda feira terrivel que vou ter.
Repito vezes sem conta: Nunca mais bebo; já não tenho idade pra isto, tou toda entupida, que exagero...

4 comentários:

Cat disse...

como eu te compreendo....
A idade não perdoa mesmo!

Carla disse...

LOL....LOL....LOL... e mais não digo.... mas isso é dos 28, pk eu não senti nada disso...:P

Caty disse...

Mac Power forever...

Bibinha disse...

E eu que pensava que era a únca que fazia estas promessas que NUNCA cumpro.....