5 de janeiro de 2009

Bom 2009 para as GAIJAS todas!

Olá amigas!

Adoro escrever num blogue, é a minha primeira vez... hihihi. Já tinha tentado escrever um post sobre "como ficou a minha casa after-party" (aliás algo a não lembrar, fugi de medo!), mas nesse dia não foi possível e por isso escrevo hoje para desejar a todas um óptimo 2009. Para muitas vai ser o ano dos 30 (je incluída, buáaaaaaaaaaaaaaaaaa) e portanto de viragem (ou não?!). Para outras vai ser de viragem na mesma, com ou sem 30. Espero que seja um ano muito bom a todos os níveis. Espero que estejamos mais vezes juntas (embora tenha a plena consciência que "mea culpa") e que haja mais noites como a de dia 20 de Dezembro (de 2008), se calhar sem óculos partidos e sem ..... (acho que não tirava mais nada! só se for a ressaca, mas essa já perteceu ao dia 21!).

E portanto aqui fica o meu desejo para todas: que 2009 seja "o" ano! (Também não pode ser O ano, se não para 2010 um gaijo pede o quê?). Estou tãaaao confusa... Resumindo, que tenham todas um excelente 2009!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus



PS: Para a próxima trago um poema da minha amiga Filipa, que eu não sei escrever!
PS2: Também agradeço às gaijas fundadoras, alta ideia para nos encontrarmos!

3 comentários:

Anita de Tulp disse...

Ahhh...anfitriã de 2008...adorei o jantar , e as conversas...e tudinho tudinho....
Beijinho grande e venha o proximo

Marta disse...

O jantar foi muito bom. Espero que se sigam muitos mais em 2009!

Cat disse...

oculos partidos?

Adorei adorei adorei.... vida dificil!