1 de setembro de 2009

de volta ao passado


O nosso próximo fds prolongado pode ser aqui..

13 comentários:

Gata disse...

Lousada!!! :)

Cat disse...

Dia 5 de Outubro é segunda....so por curiosidade...

PaT disse...

Nop! Não é Lousada! Fica um bocadito mais longe... digo eu...

Marta disse...

Fica um tiquinho mais longe :p

Só que dia 4 de out ainda temos (algumas) o resto da saga dos casamentos 2009!

eheheh

Mas já tinha pensado nisso, já...

Caty disse...

Mas onde é afinal??? Eu vou para o Algarve no fds comprido.. eh, eh!

Gata disse...

Eu sei que não é Lousada, mas parece!!! :)

Tb não podia ser pq a Keirozinha n tá cá...

Onde é?

Aanninha disse...

ferragudo city:)

Bibinha disse...

não tinhamos falado em ribatejo?? Pelo menos os renegados que não vao ao casório??

PaT disse...

Pois! Há concorrência?!?! Optimo! Ganha o consumidor!

Marta disse...

Oh Bibinha, eu vou para o casório...

O fds de 5 de Out. pode ser no Ribatejo ;)

PaT disse...

Ai o lobby! Lá estão elas tal qual gasolineiras a concertar os preços dos combustíveis entre elas. Isto assim não é um mercado livre, não há concorrência... perde o consumidor.

Assitimos em directo, neste blog ao "monopólio concertado da 2ª casa".

Marta disse...

Lobby is in the air...

Aanninha disse...

acho q um debate antes das eleições era de valor:)