6 de março de 2014

A desilusão do cinema

Ontem fui ao cinema ao fim de 4 anos …

Tinha a ideia de ser uma coisa mais romântica…

Não sei se foi por antigamente ir com “outro espirito” mas achei que tudo estava muito mais sujo, muito mais velho e sem qualquer romantismo!


Quem continua a ir ao cinema não sente a degradação?


3 comentários:

Aanninha disse...

Cara amiga Cat:
Aos 13 é uma excitação ir ao cinema com os amigos comer pipocas e gomas e babar pra cima do Leonardo di Caprio e esperar que o giro do 7B fique sentado ao teu lado!!
Aos 18 é uma excitação ir ao cinema com o namoradinho sentar-se na ultima fila e, bom, o resto não digo senão tinha que por uma bolinha no canto da página.
Aos 25 tas armada em movie expert e vais ver todos os filmes e mais alguns e passas a vida lá enfiada porque vives sozinha e não tas pra sacar filmes da net.
Aos 30 e alguns vais ao cinema quando o rei faz anos, sentas-te nas filas do meio porque senão não vês um caracol e acabas o filme a reclamar com a gaja do lado porque fazia muito barulho a comer as pipocas.

è assim a vida!! e assim também percebes que já não caminhas pra nova:)

Marta disse...

Acrescento só aos 30 e alguns, já não vês qualquer coisinha e vais ao cinema ver os filmes que queres mesmo ver e o resto sacas para ver em casa (coisa que acabas por não fazer na maior parte das vezes porque adormeces a ver os filmes no sofá e bom bom são séries que são só 40 min e às vezes sabe Deus para não adormecer..)

Cat disse...

Que deprimente!

PS. sim só vejo series e sim adormeço ao fim de 10 min
Os filmes...as vezes vejo em duas partes