14 de março de 2011

Ana´s Bucket List

Confesso..tive que por o cérebro a funcionar!
Mas afinal o que TENHO eu que fazer antes de morrer. Ter ..ter...na realidade não tenho que fazer nada. Querer ..querer...bem quero muita coisa e tanta coisa é que essa lista tem-se alterado varias vezes só desde que vi este desafio.
Ele é uma viagem pela rota dos vinho na América do Sul, ele é uma volta em autocaravana alí por uns paísitos no centro/sul de Africa, ele é uma volta de barco pelas ilhas do norte da holanda...,viagens enfim, como podem ver. Depois resolvi pegar nestas viagens e ordena-las por A List e B List....humm...tamos quase lá, mas depois há uma ou 2 que me não se decidem se são B ou A. Ok, assim também não vai dar.
Vai daí e resolvi adoptar a velha e muito eficaz técnica...KISS (keep it simple stupid)..de onde surgiu:  quero passar uma feliz noite de Natal, construir um castelo de areia que se aguente em pé...and so on , and so on!
Foleiro...recuso-me a por no blog uma Bucket list assim de pobre...depois de ter visto as minhas gaijas assim a a tangar em Buenos Aires ou a foliar no Rio.
Mas eu quero isto...mesmo o raio do castelo. E foi assim que de repente...tzabummm....KISS na minha cabeça...fez-se luz na escuridão.
Eu quero:
-ver o meu marido embebedar-se na América do Sul enquanto a minha filha pré-adolescente rebola os olhos e pensa em jeito de " mas porque é que eu não tenho uns pais normais como a Maria/Kate/Joaquina/Carice";
-construir esse castelo de areia em conjunto com o Basile e o meu pai...com direito a uma mini poçinha para que a Frederieke possa molhar os pezinhos...e espezinhar o castelo...feliz
-empacotar a família para uma viagem extraordinária por África enquanto me preocupo se realmente as crianças aprendem mais com experiencias do que com o ensino tradicional.
-...
-ir trabalhar a pensar que tenho que sair cedo...para vir para casa.

Eu podia continuar mas eu só quero mesmo é uma coisa:

Ver e viver a minha família a crescer feliz...e muito divertida.


ps. sim...estou lamechas! e só não levam também com uma foto da família aqui porque a minha filhota está um verdadeiro texugo...e eu quero preservar a dignidade dela...não vá daqui a 12 anos um amigo pré-adolescente dela vir aqui buscar a foto. :)
Mas se quiserem confirmar, são bem vindas em Santo Tirso.

3 comentários:

Lotus Azul disse...

Anita de Tulip... você, tal como outras gaijas talentosas que habitam este blogue, deveria aprofundar esse seu lado da escrita. Qualquer dia encomendo-lhe algo...

Caty disse...

Gostei muito :) castelinhos de areia e pocinhas... que saudades da praia!!!

Anita de Tulp disse...

:) Obrigada!