19 de janeiro de 2011

Viiktórya vem!!!

A filha de Luciana Abreu de Yannick Djaló chama-se Lyonce Viiktórya. A revelação foi feita pela própria apresentadora através de uma mensagem no seu blogue oficial.

Lyonce,resulta, da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas, pode ler-se no blogue de Luciana Abreu.

Analisemos a questão:

Lyonce, minha cara Lucy, não resulta nem aqui nem em lado nenhum. Cá pra mim dá ares de jogador da bola Brasileiro. L de Luciana Y de Yannick e o Once resulta de quê?
Viiktórya, que língua é este meus caros? Lá os obstáculos pode até ter vencido mas a má língua,não me parece.
Acho que se a cachopa tivesse um nome tipo Lunnick ou Djalu, ou sei lá Yalu seria muito mais feliz:)
Isto quase que podia ser uma crónica da Vip ou da Tv Guia!!!

1 comentário:

Caty disse...

Vejam o vídeo da saída dela do Hospital... é de bradar aos céus!!!