1 de janeiro de 2011

Pontos nos is!

Em dia de Ano Novo, em vez das costumeiras resoluções de Ano Novo acordei com vontade de fazer Constatações de Ano Velho. O Ano Velho de 2010 foi um ano vivido, cheio de altos e baixos, de experiencias novas e apertos no estômago. Emagreci, engordei, engravidei, dei à luz, mudei de casa, voltei a mudar, apanhei muito calor e muito frio, trabalhei no campo e voltei à cidade, amei e tive raiva.

Mas haja o que houver, aconteça o que acontecer, foi em 2010....que eu perdi de vez o meu coração. Foi em 2010 que eu vi o meu coração bater ...nos dedos minúsculos da minha filha, na boca pequenina que berra e faz beicinho, na manchinha na parte de trás do pescoço, no trejeito de pescoço igual ao pai, no redemoinho do cabelo, nas bochechas monforte, nos olhos azuis weijters, no choro de fome, de atenção, de mimo, no novo cabelo branco do Basile, no novo olhar de amor dele. Foi em 2010 que deitada na minha cama eu olhei para o lado e vi o meu coração bater na cova do sorriso do meu marido e no leve ressonar da minha filha. Foi em 2010 que haja o que houver, aconteça o que acontecer....a vida me aconteceu.

Sem comentários: