12 de janeiro de 2011

Lucky Star

Tenho uma estrelinha que me acompanha, e não me deixa ficar mal.

Sim, tive um acidente este Verão e espatifei o carro, mas bati contra uma carrinha com duas crianças que escaparam ilesas. E o Silva e Teixeira foram viver para Lisboa sãos, salvos e atordoados... O carro ia ser trocado, era o único com seguro contra todos os riscos e foi mesmo só chapa.

Nunca parti nada, embora o meu irmão bem tentasse.

Já tomei vários medicamentos que foram retirados do mercado por efeitos secundários fatais sem qualquer efeito, por muito que a minha madrasta tentasse.

Até há bem pouco tempo podia dizer que nunca fui operada mas apesar de o ter sido foi tão rápido e indolor que nem dei por ela.

Tive a possibilidade de conhecer já meio mundo (ou 11% como diz no FB).

Enfim sempre tive muita sorte e a minha estrelinha nunca me desiludiu.

Hoje não foi excepção.

Dia de sol e "calor" para a época. Saio do carro e pouso as tralhas em cima da cobertura da pick-up. Arrumo tudo e siga para o almoço. 1h hora de almoço e eis que reparo que a máquina de fotos (prenda de Natal que nem um mês tem) não está na carteira. Pois.. ficou esquecida em cima do carro à mercê de qualquer um que a quisesse levar.
1h de banho de sol e a máquina lá estava, à minha espera.

Tenho uma estrelinha comigo que não me deixa ficar mal.

Isso ou no Sabugal não se passa mesmo nada de nada e nem uma máquina digital abre o apetite para a levar para casa. E eu agradeço muito o desprezo que deram à máquina :)

2 comentários:

Caty disse...

Para que fique registado... nunca duvidei da tua estrela!

PaT disse...

Eu também acho que tenho uma!