20 de janeiro de 2011

:)

Pequena alusão à minha próxima frequência.

Pequena pausa no estudo para uma pequena partilha: O mundo é lindo e as pessoas são a cereja no topo do bolo. Faça chuva ou sol, estou feliz. Não sei como, no primeiro dia de trabalho de 2011 surgiu em mim uma luz que não sei descrever (isto é mesmo piroso - digo eu a mim própria, mas não sei exprimir-me de outra forma).
Estou atulhada em livros a tentar recuperar as lições de história que não tive. Tenho ainda 6 trabalhos para entregar até dia 3 (e não sei como vou conseguir aumentar os dias, mas é um fenómeno que (garanto-vos... (aiiiiii espero!) vai ter de acontecer!), 2 frequências, musicalis para interpretar e ontem ainda estive a gravar um anúncio até às 5 da madrugada, mas F**** (sou do Porto, posso dizer palavrões, aliás porque muitas vezes só eles conseguem realmente expressar um sentimento) estou mesmo feliz!
Só queria partilhar a minha felicidade interna!

Sem comentários: