18 de dezembro de 2010

TOU FARTA DE DECISOES RESPONSAVEIS!!!

TOU FARTA DE DECISOES RESPONSAVEIS!!!

Sinto que passo a vida a tomar a decisao acertada segundo outros... Tou presa a um emprego que nao gosto, num pais que me sinto sozinho, num mundo que nao e o meu. Tou sempre a espera... esperar para acabar o curso, esperar para arranjar um emprego novo sem desistir do que tenho, esperar para voltar para casa... esperar, aguentar, porque as coisas tem de ser feitas de forma responsavel!

Ser "reponsavel" e uma SECA!

3 comentários:

Marta disse...

Ser adulto é uma seca!

Volta e vamos voltar a ser crianças...

PaT disse...

Volta para as crianças que somos! :P

Caty disse...

Eu confesso que às vezes também tenho vontade de voltar atrás mas depois penso sempre que há uma decisão melhor mesmo à minha frente :) e seja qual for a tua (responsável ou não) estaremos aqui do outro lado do Atlântico para te dar uma mão.

Beijo cheio de saudades.

P.S. É sempre bom ler-te :)