16 de dezembro de 2010

re: Jantar de Natal das Gaijas

Oi mininas!

Mesmo estando assim: meio em depress... Heis um post que me reaviva e me remove deste blackout!
Sim... Nem tudo é para sempre...
Mesmo qdo estamos influenciadas por pensamentos mais negativos, temos q abrir os olhinhos e perceber q, NÓS SOMOS ESPECIAIS!!!!
Sim... Vou repetir.... ESPECIAIS!!!!
Q levante a mão (ou escreva um post) a primeira q, ou em pensamentos ou em acções, não teve um momento menor... (Não estou a falar do q se está a passar comigo neste momento, pq, como todas sabem, se dependesse de mim, não aconteceria... Mas tb aprendi q não se domina tudo - eu Maria Madalena me confesso....).
Estou sim, a falar de coisas menores, daquelas em q todas vacilamos: tentações, burrices, infantilidades, exageros, bebedeiras, parvoíces, obcessões... and so on....and so on...
Este post, ao qual estou a responder, despertou em mim esta resposta: I´Believe!!!
I'Believe in Us!!!
Não há cá julgamentos, e eu tenho agora a prova
Sinto apoio e .... AMOR! (uma palavra q tive sempre mto receio de dizer - aliás nunca disse e agora repito-a mil e uma vezes)...

Isto sim, mantem-me de pé.
OBRIGADA!!!

Nunca me senti tão bem por saber q vcs estão aqui... E nunca me senti tão bem por apelar por vcs: pq realmente são determinantes nesta posição q estou a tomar e pq:
VCS ESTÃO AQUI!

ADORO-VOS, a todas... Com todos os vosso feitios... "Feitio não é defeito"...

Foi uma lamechice, eu sei... Mas soube-me muito bem!

BJOS!

2 comentários:

Anita de Tulp disse...

Eu Maria Madalena..me confesso! Pelos momentos menores e maiores, eu te apoio, ainda que a distância e as confusões de vida nem sempre permitam um contacto mais frequente e próximo. Eu te apoio e podes contar sempre com o AMOR deste lado. Martinha, força aí, coragem porque vezes há em que dias e semanas de tempestade antevêm apenas uma primavera da vida. Eu acredito e respiro isto e sei (acredito que...instinto vale muito) que para uma pessoa forte, correcta e cheia de AMOR como tu...também isto será verdade. O ano de 2010 foi uma montanha russa da vida para muitas nós, mas não há paisagem no mundo inteiro que não tenha também alguns vales verdejantes!!! 2011 está aí a chegar, carregado de promessas de melhoria. Um beijo muito grande (ainda que cibernautico) de mimo, apoio, carinho e confiança.
E um grande VIVA este grupo maravilhoso de GAIJAS.

Caty disse...

TU ÉS ESPECIAL!!! Amanhã há um copo com um brinde "cheio de luz" de mim para ti. Adoro-te!