29 de outubro de 2010

Gosto disto...

Para quem não sabe ainda... eu gosto do Inverno!!! Gosto de mantas (não tanto como a Sílvia), botas, camisolas e vestidos de lã, vinho tinto aquecido à lareira...

E hoje está a ser o 1º dia realmente "invernoso" pós-Verão... vou comemorar devidamente a chegada das noites enroscadas no sofá e VOU DORMIR DE MEIAS :)

Gostava de estar com uma disposição melhor (a razão ficará para outro post, quiçá...) mas tenho a certeza de uma coisa: hoje vai saber-me AINDA MELHOR chegar a casa!


P.S. Uma dedicatória deliciosamente subtil a quem me aquece também o coração...

2 comentários:

Bibinha disse...

Não sei se é de estar grávida mas, sinceramente, não acho que esteja frio! está só chuva. O que não impede de estar agarradinha à mantinha :)

Aanninha disse...

tu dormes de meias o ano inteiro!!!!