14 de outubro de 2010

Desabafos...

Tenho andado desanimada! Para não dizer profundamente triste! Duas situações trágicas no espaço de mês e meio deram-me que pensar e reflectir! A noção realística de que a vida é frágil e a morte está ao virar da esquina é muito dura! Sinceramente, e por mais voltas que dê à cabeça não consigo processar/aceitar tudo isto que tem acontecido! E tenho andado triste porque sempre me considerei uma pessoa positiva e alegre e sinto-me perdida num turbilhão de sentimentos negativos e de perda!

Mas ontem no Chile aconteceu um "milagre"! E eu chorei! Chorei de emoção pelas famílias e pelos mineiros salvos, e chorei também porque no meio da escuridão do meu desânimo, vi uma luzinha aparecer "nem tudo é mau", "coisas boas acontecem", "mantém a esperança"...

Está difícil! Muito difícil mesmo!

1 comentário:

Gärtner disse...

Não te estou a conhecer!