16 de setembro de 2010

Não acho normal...

Ter José Mourinho como seleccionador de Portugal nos jogos frente à Dinamarca e Islândia, em Outubro, é o desejo de Gilberto Madaíl, que nesta quinta-feira se vai reunir em Madrid para tentar obter o acordo do treinador e do Real Madrid.

A notícia foi avançada esta manhã pelo jornal “Record” e confirmada pelo PÚBLICO, junto de fontes ligadas ao processo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol já chegou à capital espanhola e confirmou, citado pelo "Record", que está em Madrid para "tratar de Mourinho e de outros assuntos".

Mourinho é visto como uma solução de emergência nacional. O técnico mostrou abertura para concretizar o desejo de Madaíl, mas falta obter o acordo final do técnico e também a luz verde do Real Madrid.

Segundo o "Record", Madaíl estará acompanhado em Madrid por João Rodrigues, antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol e um homem com boas relações com Angel Villar, líder da federação espanhola, que poderá ajudar a tentar convencer o Real Madrid, e irá reunir com Jorge Mendes, empresário de Mourinho, não sendo garantida a presença do técnico.

Mourinho seria para a FPF uma solução transitória, podendo depois contratar um seleccionador definitivo, que iniciaria funções em Junho, no encontro com a Noruega em casa.

in Público


Eu sei que as coisas vão mal na Selecção e tal, mas não acho normal!!!

Em vez de arranjar um treinador decente vão buscar um para 2 jogos...

1 comentário:

Marta disse...

é à boa moda portuguesa, arranjamos uma solução para agora e depois logo se vê...