28 de setembro de 2010

ENTREI!

Entrei! Entrei! Yeah!!! Sou outra vez caloira, mas desta vez no antigo Conservatório (fundado pelo Almeida Garret, espectacular!), actual Escola Superior de Teatro e Cinema. Estou em delírio! E as cadeiras que eu tenho de fazer são simplesmente um sonho (bom, aparentemente... deve haver sempre uma ou outra mais seca, claro!)...

Já sei isto há quase uma semana mas entre os ensaios do novo musical infantil "Bzz bzz bzz - A união faz a força" em que eu faço de abelha-guardiã e colibri adolescente e várias outras maravilhas não tenho tido tempo para partilhar.

Agora já sabem. Estou no céu. E espero que haja nuvens suficientes para não me deixarem cair.

9 comentários:

Caty disse...

Foi tão bom estar presente neste dia contigo :) Parabéns OUTRA VEZ!!!

Gata disse...

PARABÉNS!!!

Tu mereces...

Bj grande!

Carla disse...

so agora... ja sabes desde quinata feira e só contas agora...


as coisas qwue se descobrem.... fiquei à espera que dissesses alguma coisa ainda pensei em ligar mas não....


SÓ AGORA É QUE DIZES!!!!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

ah... já me esquecia ....

vá... até mereces...

mais ou menos...

tou chatiada, mas....


PPPPAAAAAARRRRRAAAAAABBBBEEEENNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Marta disse...

Parabéns! Que bom, estou mesmo contente! Weeeeeeeeee... Beijos beijos

Inês disse...

PARABÉNS AMIGA!!!! Estou hiper, super, mega feliz por ti! :-))))

Bibinha disse...

Parabéns!!!!

Aanninha disse...

Go girl!!! Super feliz por ti;)