30 de agosto de 2010

Eu e a Globalização...

Esta palavra está muito na moda, todos os dias se ouve falar dela nas notícias, todos os dias nos passa pelas mãos, amanhã não será diferente !!!
Vejamos:
Vou no alfa logo de manhã para Lisboa ter uma reunião com uns ditos engenheiros do IST para falarmos sobre um produto made in UK (já lá estive a ver se a coisa funcionava)
Volto pro porto no quim, vou jantar uma Francesinha com um Espanhol, e com um Português que trabalha para uma empresa Espanhola. Eventualmente vão falar de negócios, de como a "Francesinha" Portuguesa é boa, do Mundial que já lá vai e do estado das Nações.
Gosto de dias assim... Chego ao meu sofá saudavelmente cansada, pronta pra uma qualquer série da FOX e companhia!!!
PS: Globalização- Fenómeno ou processo mundial de integração ou partilha de informações, de culturas e de mercados. Confirma!!!!

1 comentário:

Caty disse...

E para deixar um comentário a este belíssimo e "all so true" post... a globalizacão tem, pode e deve fazer parte da nossa vida e essencialmente para quem quer REALMENTE ir mais além no trabalho... eu estive 4 dias a falar 4 línguas sem interrupcões, sem tempo para respirar! Tanto falava inglês com um sueco ou um australiano como logo depois iniciava uma conversa com um venezuelano! Logo a seguir chegavam uns brazucas para a festa enquanto um ou dois franceses mal encarados esperavam uma explicacão na sua própria língua ou então viravam costas do stand. GLOBALIZACAO... NEM MAIS!!!